♡⌠Capitulo 04

4K 221 86
                                    

✧ ♡⌠ Sara Ramirez

Acabo de chegar na ABC, estaciono meu carro na vaga que a mim e reservada e a primeira coisa que me vem a mente e me tranca em meu trailer e ficar lá ate a hora de ser chamada para gravação. A pesar de ontem depois que conheci Jessica ter me sentindo bem passando horas conversando na companhia de meus amigos de trabalho, ainda sim me sinto cansada mentalmente, psicologicamente e tudo mais que tiver "mente" no meio porque é como me sinto, com a mente fodida! 

O momento de ontem foi ótimo de alguma forma Jessica me traz paz e me faz esquecer um pouco o quanto minha vida anda miserável.
-Suspiro e olho para o céu.

Como você me faz falta meu amigo, acho que finalmente senti por alguém aquela sensação gostosa que você me disse que um dia eu sentiria.. Mas hoje você não esta aqui para me ouvir falar dela.
- Abaixo a cabela e sinto uma lagrima solitária escorrer por minha bochecha.

- Alguém bate no vidro do carro e eu solto um leve grito colocando a mão no peito assustada e logo uma ruiva sorridente aparece em minha janela.

- Enxugo a lagrima que antes avia surgido para só então sair do carro.
Sua ruiva do demônio, quer me matar do coração?

Kate Walsh, sorri com a cara mas sínica que somente ela consegue fazer.
Opa! Já me chamaram de satã mas demônio não, então me respeite.
E qual e a diferença?
Ue, satã passa mas poder e liderança. - Ela fala enquanto ri da própria piada.

Você é maluca sabia?
É eu sei..
- A ruiva confirmar e nos caímos em risada.
Começamos a andar em direção ao set de gravação.

Então você tem cenas pra gravar com quem hoje?
- Kate me pergunta curiosa.

A maioria são com o Dane.
- Respondo enquanto caminhamos para e entrada do set.

Ah sim..
- Kate confirma que entendeu com a cabeça, mas sei muito bem que não é somente isso que a ruiva quer perguntar. Na verdade ela esta sondando cautelosamente para realmente perguntar oque deseja. Então decido falar de uma vez.

Eu estou bem Kate, você não deve se preocupar.

Você tem certeza? Você anda se isolando e isso não faz bem. Todos nos estamos preocupados Sara, respeitamos que sozinha é como você se sente melhor. Mas você pediu folgas para ir no psicólogo quase cai em uma depressão. Chorava de verdade nas gravações interpretando a Callie, olha eu sei que você não gosta de tocar no assunto. Mas quando precisar conversar por favor me procura e não se isola, sim?

- Sorriso de canto.
Tudo bem vai, vou fazer isso Kate.

Promete?

Claro que prometo, quem sou eu pra discutir com satã não é?
- Solto uma risada divertida.

Kate me observa fixamente sorrindo e termina por falar:
É assim que gosto de ver você, sorrindo.

Então.. vamos trabalhar porque esse cabelo aqui custa muito dinheiro para ficar lindo e hidratado desse jeito.
- Ela volta a falar divertida enquanto confirmo com um aceno de cabeça rindo do que a maluca acaba de falar.

Me despedindo de Kate vou ate meu trailer.
Chegando próximo dele procuro minhas chaves na bolsa para abri-lo.
Com a cabeça baixa e passando em frente a um novo trailer que colocaram ao lado do meu.
Volto 2 passos que dei para só então parar em frente a plaquinha que diz.
"Jessica Capshaw" e logo a baixo: "Arizona Robbins"

Sorrio com a coincidência ao mesmo tempo que acho graça do nome da personagem de Jessica, vou levar um tempo para me acostumar com o nome peculiar.
- Sacudo a cabeça deixando de lado qualquer pensamento anterior e caminho para meu trailer.

- Ao entrar, deito na cama olhando para o teto. Sei que fiz promessa a Kate mas não tenho certeza se conseguirei cumpri-la.
- Suspiro profundamente, como se por segundos eu tivesse prendido a respiração.
Ate que descido levantar para me trocar e por o uniforme de trabalho de Callie.
Hoje minhas cenas são todas no hospital cinematográfico então vai ser só uniforme de cirurgiã e jaleco.

Calzona agora Capmirez (em hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora