↬ Gravação:
Temporada 06, ep 19.════•『 cαℓzσnα ♡ cαρмιrєz 』•════
✧ ♡⌠Sara Ramirez
Um dia depois..
Não Sara..
- Volto ao ouvir Jessica me negar pela quarta vez e começo a gargalhar parando no meio do meu quarto.Mas porque não Capshaw?
Porque toda a vez que você toma banho comigo..
O banho se transforma em sexo e se fizermos de novo, vamos acabar nos atrasando.Não aguentando volto a gargalhar e a loira me lança um olhar repreensivo.
Cruzo os braço e a observo se enrolar na toalha ao mesmo tempo que mordo os lábios e Capshaw me chama a atenção novamente:
Não me olhe assim Sara..
O quê?
Eu vou tomar banho e você fica ai comportada.
Assinto para a loira que se afasta indo em direção ao banheiro.
Não entra aqui Ramirez..
Jessica se você não parar de falar e entrar nesse banheiro em dois segundos eu vou agarrar você de novo e..
JÁ FUI!
Volto a gargalha com o pulo rápido para dentro do banheiro junto ao grito que a loira deu e me aproximo da cama pegando os scripts que a minutos atrás estávamos revisando e conversando.
- Franzo a testa ao ver o celular de Jessica acender sobre a cama notificando"mensagem de Christopher"- Me aproximo do aparelho no intuito de pega-lo.
SARA ACABOU O SHAMPOO.
- Espasmo de susto quando Jessica grita por mim no banheiro.
Volto a olhar para o aparelho e escuto a loira me chamar novamente.SARA?
TEM OUTRO NA ARMÁRIO AO LADO DA PIA QUERIDA.
- Respondo voltando a olhar para o aparelho e decido não pega-lo.Guardo os papeis e arrumo a cama bagunça por nos duas a noite inteira colocando o celular de Jessica em cima da cômoda.
Caminho ate o closet pego uma toalha limpa e escolho um jeans qualquer com uma blusa para ir trabalhar.
Desço as escadas e vou ate o banheiro de hospedes adiantar o banho enquanto Jessica ocupa meu banheiro do quarto.❥...
O banho e breve, aproveitei para me vestir no banheiro mesmo e quando volto ao quarto encontro Jessica parada ao lado da cama.
Ela ja esta vestida mas com os cabelos enrolados na toalha.Esta tudo bem?
- Pergunto baixo entrando no quarto e a observo se virar em minha direção.Sim esta..
- A resposta breve em tom baixo da loira não me engana e eu franzo a testa voltando a perguntar.Tem certeza que esta tudo bem Jessica?
Sim..
E só.. é o Christopher.O que aconteceu?
E que Luke tem um aniversário essa semana de um amiguinho da escola.
E a família alugou a própria escola para dar a festa da aniversário..
Parece que Luke contou ao pai e agora ele quer ir.Assinto que compreendi e vejo Jessica sentar na cama.
Querida.. desculpa mas eu ainda não entendi qual e o problema?
- Pergunto me aproximando e me abaixo a frente da loira que volta a me observar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calzona agora Capmirez (em hiatus)
FanfictionIniciou como Calzona e se tornou Capmirez. O que fazer quando você se apaixona por sua amiga de trabalho? Jessica Capshaw e Sara Ramirez irão viver e sentir grandes emoções, enquanto gravam cenas jamais esquecidas pelos fãs. Sera que os sentimentos...