♡⌠O primeiro sexo do nosso amor

4.7K 254 551
                                    

✧ ♡⌠ Sara Ramirez

Eu também te amo. – Respondo, e Jessica sorri divinamente para mim.
– Ela começa a caminhar e senta no sofá ao meu lado me observando.

Me desculpa, por tudo o que falei, tudo o que fiz, eu não devia ter escondido nada de você.
- Ela fala agora tocando superficialmente minha mão no sofá. 

-Pego sua mão e beijo o dorso dela voltando minha atenção para seus lindos olhos azuis que me observam com tanta ternura que não teria outro modo de decifra-los agora.

Já passou esta tudo bem.. O mais importante foi o que aconteceu agora.
- Ela volta a sorrir fechado e deita a cabeça em meu peito, fazendo com que eu a abrace.

 - Ela volta a sorrir fechado e deita a cabeça em meu peito, fazendo com que eu a abrace

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sinto completamente feliz ao ouvir da pessoa que amo, o que eu mas estava esperando.

CORTA』 Grita o diretor fazendo que eu de um pulo de susto e solte Capshaw que começa a rir.
E um fato que eu estava tão envolvida a declaração de Jessica que ate avia esquecido que estávamos em uma gravação. 

Vamos dar privacidade as meninas pessoal. – Fala o diretor que sorri para nos e começa a sair com vários assistentes.
- Franzo a sobrancelha sem entender.

Espera nós não temos que gravar de novo?
- O vejo negar com a cabeça.

Tá brincando Ramirez? Apagar uma declaração linda dessas no meio da gravação?
Deixaremos, ela assim mesmo e cortaremos a parte que Jessica fala seu nome, apenas isso.
Sua cara de surpresa junto com as palavras sinceras dela deixaram tudo maravilhoso, editarei e mandarei para Shonda ver e aprovar ainda hoje. Parabéns e felicidades.
– O home de cabelos grisalhos volta a sorrir para nós e antes mesmo que ele se retire, Jessica e quem agradece.
Obrigada!

Quando todos já se retiraram e um silencio completo no ambiente se faz presente volto minha atenção a Capshaw.

Então quer dizer que você me ama hum?
– Ergo uma sobrancelha já me reaproximando da loira que sorri me respondendo. .
Eu amo.

Amo Muito -Ela me rouba um selinho.. Muito -Mas um selinho e sua doçura me faz sorrir.
- Pouso a mão em seu rosto e a trago pra um beijo lento e amoroso.
Peço passagem com a língua que ela aceita deixando-me provar sua boca doce e gostosa por completo.

Beijar Capshaw sempre é uma sensação única, que me faz sentir completa, feliz e especial por ter este privilegio.
Ela morde meus lábios e puxa lentamente fazendo um leve arrepio em minha espinha se fazer presente.

O próximo ato de Jessica me pega de surpresa quando ela se ergue lentamente e senta em meu colo fazendo com que eu encoste a coluna no sofá.

Sorrio em meio ao beijo e minha mão que antes estava em seu rosto agora desliza por sua cocha.
Isso e muito injusto. – Capshaw comenta em meio ao nosso beijo.
O que é injusto? – Pergunto em um sussurro sem conseguir para de beija-la.

Calzona agora Capmirez (em hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora