♡⌠Capitulo 34

3.7K 202 581
                                    

✧ ♡⌠ Sara Ramirez

Estou terminando de tomar café enquanto troco mensagens com Jessica..

Jessica: Estou com saudades, seu cheiro esta na minha colcha de cama inteira.
Sara: Eu também estou com saudades, mas podemos resolver isso hoje.
Jessica: Não vai ter como sairmos hoje amor, muito menos você vir pra casa.
Luke chega hoje da casa de mamãe, já aluguei muito ela.

- Começo a rir me recordando da armação de minha sogra ter levado ele pra sua casa e que ate hoje Jessica ainda não desconfia de nada.

Sara:Tudo bem amor, vamos ter muito tempo para namo...

-Chamando Cinthia L. -

-Mal consigo enviar a mensagem para Jessica e Franzo a sobrancelha vendo uma chamada de Cinthia tão cedo, será que aconteceu alguma coisa?

Alô?
Cinthia: Ramirez precisamos conversar.
Sara: Aconteceu alguma coisa amiga?
Cinthia: Muita coisa, pra proteger você preciso que me encontre ainda hoje, pode vir ao The Clock Rock Karaokê?
Sara: Na verdade não, terei o dia inteiro de gravação e ainda tenho umas a noite e inicio de temporada você sabe como é corrido.
Cinthia: Posso imaginar, você esta na sua casa agora?
Sara: Sim estou e só sairei daqui a quarenta minutos, você quer vir aqui?
Cinthia: Sim, se você permitir.
Sara: Tudo bem pode vir, vou aguardar.

Nos despedimos brevemente, pelo barulho de instrumento no fundo da ligação imagino que ela esteja no Karaokê, Cinthia sempre foi muito responsável cuidando dos negócios do pai, deis de muito novinha ela se empenha a dar seu melhor em tudo, inclusive nossa amizade só fluiu e dura ate hoje porque quando preciso posso contar com ela e quando ela precisa sempre conta comigo.
E estranho ela não querer me contar por ligação o que esta acontecendo, imagino que seja algo muito serio em particular.

-Sou tirada dos meus pensamentos por meu celular que vibra contendo mensagens de Jessica.
Jessica: Sara?
Você ficou com raiva porque não vamos ter um tempo juntas?
Amor?

Sara: Oi querida desculpa eu tive que atender uma ligação.
Claro que não estou com raiva de você, eu compreendo que no momento não vamos ter um tempo sozinhas, mas também não é o fim do mundo nos trabalhamos juntas vou poder roubar uns beijinhos :D
Jessica: Quem ligou pra você tão cedo?

- Sorrio ao ver que na mensagem inteira ela focou apenas em "quem me ligou tão cedo".
Depois que Jessica viu a mensagem de Maite ficou meia desconfortável e mesmo depois de tudo que conversamos ontem antes de nos despedirmos senti que lá no fundo ela ainda não se sentiu bem com tudo aquilo, mesmo ela afirmando que esta tudo bem.

Sara: Foi a Cinthia, ela quem ligou, falando que precisa conversar algo importante.
Jessica: Cinthia??
Sara: Sim meu amor, você não lembra mais dela? Minha amiga do The Clock Rock Karaokê que apresentei a você, aquela noite saimos para jantar e cantei para você.
Jessica: Ah! Sim me recordo eu adorei ela.
Sara: Eu sei ela também amou você. Ela deve estar com algum problema, mas vou conversar e tentar ajudar.
Jessica: Tudo bem, vou tomar banho e me arrumar antes que me atrase, te vejo daqui a uma hora na ABC?
Sara: Com certeza, amo você.
Jessica: Também te amo.

- Guardo meu celular no bolso da calça moletom que uso enquanto me levanto para lavar a louça suja do café da manhã.

════•『 cαℓzσnα cαρмιrєz 』•════

Depois de um maravilhoso banho e já estar completamente pronta. Checo a hora em meu relógio de pulso e escuto a campainha tocar duas vezes. - Deve ser a Cinthia..
Desço a passos rápidos e abro a porta dando de cara com o sorrido receptivo de minha amiga de infância. 

Calzona agora Capmirez (em hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora