♡⌠Capitulo 27

2.5K 199 290
                                    

✧ ♡⌠ Jessica Capshaw

Depois de gravar aquela cena com Sara, fomos liberadas por Shonda para termos um pouco mais de privacidade. Na verdade Sara foi liberada mas quando Shonda viu que ela não soltava minha mão. Fez o mesmo comigo.
Seu único pedido foi que depois que Sara descansar e estiver se sentindo melhor nos gravemos as cenas que faltam ser gravadas ainda hoje com Hector Elizondo.

E agora estou em meu trailer deitada na cama de conchinha com Sara..
Essa foi a única posição que consegui fazer com que Sara finalmente se acalmasse e parasse de chorar. A crise que ela teve de choro durou um bom tempo cheguei a ficar preocupada. Mas agora ela está dormindo.

Chorou tanto que uma dor de cabeça a perturbou logo em seguida.
Sou a conchinha maior presente aqui na cama, enquanto escuto sua respiração serena adormecida a minha frente.. acaricio seus longos cabelos escuros com uma mão. Enquanto a outra mão uso como apoio para minha cabeça.

Sara começa a se mover e vira ficando de frente para mim.
Oi dorminhoca. -Falo.
E antes mesmo que ela abra os olhos um sorriso lindo nasce em seus lábios.

Acho que preciso ter mas crises de choro se for pra você cuidar tão bem de mim assim.
-Comenta me fazendo sorrir.

Para Sara você não precisa estar chorando pra eu cuidar de você.
Posso fazer isso todos os dias da minha vida. -Agora e eu quem a faço sorrir.

Seus olhos desviam o olhar para minha boca.
Enquanto a vejo se aproximar lentamente, meu coração que antes estava calmo já começa a bater forte.

Tudo o olhar que Sara me lança tem o poder de me deixar desconcertada e completamente perdida.
Sua mão que antes pousavam na cama agora deslizam por minha cintura.
Fazendo que um arrepio suba minha espinha.

Quando sinto seus lábios tocarem o meus com carinho, fecho os olhos.
Sara encosta a língua em meus lábios fazendo com que eu abra a boca e nossas línguas se encontrem no beijo. Sentindo aqueles lábios macios e sua língua gostosa. Não consigo me conter em chupa-la e logo a sinto sorrir em meio ao beijo. 

Ela morde meus lábios inferiores e puxa para si. Em um ato de puro desejo, como se telo fosse o único apreço aquele momento.
Sua mão desliza de minha cintura para dentro da blusa azul marinho do uniforme da Arizona.
E ao sentir sua mão quente e macia deslizar por minha barriga, um leve gemido foge de minha boca em meio ao beijo.

Huurm – Sara sorri, parece estar amando o poder de sedução que tem sobre mim.

O beijo que segue calmo mas ao mesmo tempo cheio de desejo começa a fazer com que meu sangue esquente cada vez mais.
Sara para o beijo. E eu abro os olhos sem intender.

Seu olhar para mim e indecifrável.
- Ela passa a ponta do dedo indicador em meus lábios enquanto os admira com um olhar provocador que provoca grandes arrepios em meu corpo.

Decido provoca-la também.
E abro a boca sentindo a ponta de seu dedo deslizar em meus lábios e o chupo no mesmo instante.

Sara abre a boca e sorri provocante.
Não sei exatamente onde estou me metendo fazendo tudo isso, ou onde isso vai parar, mas provoca-la é o que mais quero agora. 

Em um impulso Sara sobe sobre mim na cama.
Seus lábios agora fazem trilha em meu pescoço.
Você está quente. -Comento.

Você me deixa maluca. -Ela sussurra em meu ouvindo.
E eu mordo meus lábios inferiores ao notar seu tom rouco em desejo enquanto sinto sua mão deslizar por minha cocha.

- Um celular começa a tocar sem parar e eu viro o rosto olhando para todos os lados do trailer tentando achar de onde vem aquele baralho ensurdecedor.
E meu celular. -Sara volta a sussurrar em meu ouvido e morde o lóbulo da minha orelha.
Deixa tocar.. -Ela conclui.

Calzona agora Capmirez (em hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora