♡⌠Capitulo 15

3K 200 112
                                    

✧ ♡⌠ Jessica Capshaw

Um dia antes..

Depois que vi aquela moça abusada do supermercado dar nitidamente em cima da Sara que me toquei em onde eu posso estar me metendo obviamente ela e uma mulher como eu. Porem eu nunca gostei de outra mulher, alias nunca gostei de outra pessoa como o que sinto por Sara. E algo mas que carnal quando estou ao lado dela sinto a felicidade apenas de olha-la sorrir para mim. Quando me abraça, me sinto segura como se o mundo pudesse explodir que eu permaneceria viva naquele abraço.
Quando ela me beija, nossa.. aquele beijo, acende algo desconhecido em mim.

Agora estou em meu quarto andando e um lado para o outro sem conseguir deitar para dormir. Olho para o teto do quarto, olho para a varanda, olho para minha cama e sinto minhas bochechas arderem com o pensamento de ter uma latina na cama um dia.
- Respiro fundo. Oque vou fazer?
Olho para meu celular que vibra e outra mensagem de Sara.
- Sento na cama abrindo a mensagem, leio.. em seguida abro a foto da morena.
Eu não quero te decepcionar Sara, você merece tudo e eu não sou nem a metade do que você merece.
Me jogo na cama finalmente fechando os olhos e adormecendo em seguida.

════════════════ •『 ♡ 』•════════════════

CORTA - grita o diretor e eu prossigo beijando Sara que agora mordisca meus lábios e puxa lentamente em provocação. O beijo não parece nada técnico, consigo sentir sua língua brincar de pira pega com a minha em meio ao beijo.
Sara coloca a mão por de baixo do meu cabelo segurando firme os fios daquela região.
O calor que começo a sentir não tem explicação. Sa-saraa, Saraa? -Gaguejo tentando ter sua atenção.

Huum? -Ela sonoriza enquanto agora deixa beijos calorosos por meu pescoço.
Devem estar olhando para nós.
Tem razão ela diz segurando rapidamente minha mão, me puxando para fora dali.
A única coisa que consigo fazer e soltar um gritinho ao sentir minha costa dando de contra a uma parede onde Sara tranca a porta me olhando marotamente.

O que esta fazendo? -Pergunto já com receio da resposta.
Eu quero você Capshaw ela fala lentamente e posso sentir sua respiração passar quente em meu pescoço, "simplemente te quiero" agora fala manhosa em espanhol.. e um arrepio passa por toda minha espinha. Fazendo com que ela sorria sabendo o quanto esta me provocando.

Sara volta a me dar beijos no pescoço. Você não me quer? -Ela pergunta ainda sussurrando.
Cla-roo que q-ue sim.. - Minha voz falha e eu limpo a garganta.
Ela sai do meu pescoço e começa a tirar o jaleco da Callie.

Porque ta tirando?
Porque aqui ta quente Capshaw. Me responde, enquanto me lança um olhar tão lascivo que esta me despindo sem me tocar. E isso me faz engolir um seco.

Sara eu acho que temos que conversar..
Ela me ignora, posso sentir sua mão deslizar por minha cintura e rapidamente me segura firme e me prender contra a parede tornando nosso contato ainda maior. No susto minha única reação e manter as mãos abertas sem nem saber onde bota-las ate que descido repousa-las na cintura de Sara. Que sorri logo em seguida.

Sinto ela morder a ponta de minha orelha e solto um gemido baixo.
Você é tão cheirosa. -Ela fala manhosa e agora posso senti-la subir um pouco a blusa do uniforme da Arizona com a mão que esta livre para então sentir a mão quente da latina deslizar por minha barriga. .

Você sabe o que vou fazer com você? Ela volta a sussurrar beijando meu queixo.
Huumm? - E o único som que consigo expressar no momento que estou com os olhos fechados sentido cada toque do seu corpo no meu.
E vou te.. TIRIM, TIRIM, TIRIM, TIRIM, TIRIM. -Abro os olhos assustada com o barulho irritante do maldito despertador.

Calzona agora Capmirez (em hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora