♡⌠Capitulo 35

3.6K 189 323
                                    

✧ ♡⌠ Jessica Capshaw

Depois de gravar a cena do chuveiro com Sara, sobre o olhar curioso de nossos amigos. Ainda tivermos que gravar uma somente de toalha e espero sinceramente que a câmera não tenho pego minha cara de vergonha ou minhas bochechas coradas.
Nas redes sociais o shipp "Calzona" cresceu consideravelmente deis que nossa cena do "eu te amo" foi ao ar.
Então qualquer tipo de deslize nosso em cena vira foco dos fãs.
Constantemente eu e Sara recebemos presentes, mensagens e textos lindos que vez ou outra quando tenho tempo eu os leio.
Eu amo o carinho dos fãs, eles conseguem ser delicados, amorosos e intensos constantemente. Sempre arrancam boas risadas minhas e da morena..
Sara sempre comenta que se eles um dia descobrirem que temos qualquer tipo de envolvimento na vida real, iriam a loucura. E eu não discordo.

Jessica, Jessica.. olha que coisa graciosa.
– Sara chama minha atenção contendo seu celular em mãos se aproximando para que eu veja algo.

Uau querida que lindo, somos nós?
- Pergunto enquanto um lindo sorriso nasce em seus lábios e a morena confirma:
Eles nos desenharam.

Uau querida que lindo, somos nós? - Pergunto enquanto um lindo sorriso nasce em seus lábios e a morena confirma: Eles nos desenharam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que amor eu adorei, me envia?
– Pergunto e Sara logo salva a imagem em seu celular. 

-Volto a me arrumar colocando a blusa azul marinho do uniforme de cirurgia enquanto Sara senta no pequeno sofá do meu trailer.

Kate marcou o cinemão para domingo.
– Sara me informa enquanto continua com os olhos vidrados em seu celular.

Sério querida mas para esse domingo?
- Pergunto e a morena não responde mas afirma com aceno de cabeça. 

AH! Cinthia vai com a gente.
-Sara volta a falar e eu sorrio já imaginando sua amiga que sóbria já é louca imagina bêbada.

Eu vi que ela gostou da Kate. – Comento e Sara agora gargalha.
Eu aposto que ela vai nesse cinemão só com o objetivo de dar pelo menos um beijo na Kate.
- Arregalo os olhos com o que Sara acaba de comentar e volto minha atenção a ela.

Você acha que ela vai tentar agarrar a Kate?
– Pergunto vendo Sara ergue uma sobrancelha ainda olhando para o celular e afirma:
Eu tenho certeza.

- Começo a gargalha.
Esse cinemão vai dar o que falar dessa vez..
Por um segundo penso em algo, que não avia me passado antes na cabeça e enquanto pego o jaleco no cabide olho para Sara desconfiada, antes de perguntar..
Cinthia sempre foi desse jeito?
Do tipo atrevida e determinada a ter as mulheres que ela quer?

- Sara por um momento tiro sua atenção do celular e parece pensar.
Depois da de ombro, e volta a olhar para o aparelho enquanto responde.
Sim, ela sempre foi assim..

- Ergo uma sobrancelha sugestiva e então pergunta o que eu realmente queria saber.
E você é ela nunca.... ?

- Sara abaixa o celular bruscamente e a cara que faz, me da uma leve crise de risos.

Calzona agora Capmirez (em hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora