✧ ♡⌠ Sara RamirezFazer uma surpresa a Jessica estava em meus planos antes mesmo de ter adormecido aquela noite. Decidi que precisava muito que Jessica soube-se o quanto aquela noite foi importante para mim. Não vou negar sinto medo que ela apenas deixe a noite passar como uma noite de escape e tudo o que passamos juntas fosse esquecido então preciso que ela saiba que mesmo que demore eu quero espera-la que ate tudo se acalmar eu não a abandonarei.
Não importa o que aconteça somente quero sua felicidade.
Quando finalmente consegui um tempo na correria dos estúdios após gravar nossa última cena juntas naquele elevador ela mal deixou que eu me explica-se que não estou pedindo e muito menos exigindo que ela larga sua família por mim que tudo bem irmos com calma ela simplesmente me atropelou com suas palavras praticamente deixando explicito que nos duas seria um erro já que ela já tem sua família formada. Então decidi não a incomodar mais, disse para não se preocupar e a entreguei a última rosa da surpresa que passei a noite inteira planejando, ta que não foi nada demais. A final mandei confeccionar a caixa com nossos nomes em seguida fui ate uma floricultura onde encomendei as rosas e ao chegar antes de todos na ABC deixei programado com cada pessoa a hora certa de começar a entregar as rosas a Jessica, deis do momento em que ela chega-se no estacionamento ate quando recebeu uma das rosas da moça da produção antes de gravar comigo que alias a cara de raiva que ela fez gritando em meio ao estúdios questionando a todos quem estava fazendo aquilo foi hilária e eu obviamente nesse momento fui muito boa atriz fingindo não ser a pessoa quem estava por trais de tudo aquilo. Depois que a entreguei a última rosa sai correndo daquele local o mais rápido que conseguia porque olhar para ela era como dar vários socos em pontas de facas de tanto que doía e me machucava muito ver seu olhar de pena. Eu não queria que ela sentisse pena de mim nem que tivesse qualquer tipo de remorso por minha culpa. Só quero que ela seja feliz. Então enquanto eu estava no mesmo banco de alguns dias atrais chorando antes por recordar de meu amigo AL e aquele momento chorando por Jessica e por as coisas serem tão complicadas. Parei de chorar recordando da caixa de rosas que estavam bem a frente de seu trailer e por um momento penso que não seria uma boa ideia Jessica confirmar que eu era quem passei o dia lhe enviando rosas poderia sentir remorso ou ate mesmo culpada de ter me dito as coisas em que acabou de dizer. E como eu já disse, não quero que ela sinta pena de mim. Decidi no mesmo instante levantar e ir ate o trailer para pegar a caixa antes mesmo que Capshaw tenha a chance de vela. Mas era tarde demais.. Quando cheguei e a vi ali parada com a caixa em mãos de costa pra mim. Pensei em apenas ir em bora pois não queria olha-la nos olhos novamente e ver pena em seu olhar. Mas quando tentei virar e dar meu primeiro passo para longe dali. Escutei ela pigarrear um choro e eu não podia deixa-la ali daquele jeito. Agora agradeço aos céus por eu ter falado seu nome para que ela percebesse que eu estava ali. Porque agora neste exato momento estou no trailer de Jessica sentada na cama com as costas encostadas na cabeceira e tenho em meio de minhas penas uma Jessica sorridente por estar cheia de rosas ao seu redor. Isso mesmo.. ela pegou a caixa de rosas e jogou todas em cima dela na cama junto com as outras que ela ganhou no decorrer do dia. Sem ter a mínima importância de sujar sua roupa ou ate mesmo colcha da cama. Agora só estou admirando a cada momento que conversamos ela cheira uma das rosas, segura minha mão, deita a cabeça em meu braço as vezes olha para cima para me olhar nos olhos e posso ver aquele lindo sorriso de covinhas que sempre me encantou. Estamos em uma conversa gostosa sobra uma cena engraçada de quando o pai da Callie descobre que ela esta namorando novamente que em poucos dias teremos que gravar.
Ate que . .Sara?
Huum? – Faço som inalado para que continue a falar, enquanto seguro sua mão e acaricio o dorso com a ponta do dedo.Eu tentei mesmo agarrar você no banheiro?
-Sorrio pela pergunta. Quer mesmo falar disso agora?
Sim porque eu juro que eu não sou assim, não sou nem uma atirada nem nada do tipo.
- Franzo a sobrancelha. Eu não achei você atirada Jessi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calzona agora Capmirez (em hiatus)
FanficIniciou como Calzona e se tornou Capmirez. O que fazer quando você se apaixona por sua amiga de trabalho? Jessica Capshaw e Sara Ramirez irão viver e sentir grandes emoções, enquanto gravam cenas jamais esquecidas pelos fãs. Sera que os sentimentos...