✧ ♡⌠Sara Ramirez
Depois do que fiz com Capshaw na cabana as coisas se tornaram muito engraçadas.
Primeiro que ela não esta falando comigo, esta nitidamente com raiva.
Segundo que o resto da festa a todo o momento que eu me aproximava ela corria como se eu fosse o lobo mal prestes a devora-la como chapeuzinho loira com covinhas.
Aquela noite ela nem se quer respondeu minhas mensagens.
Posso ter pego um pouco pesado, mas no momento em que eu estava naquela mesa com todos ali questionando Capshaw sobre a moça que a abordou. E ela deixou claro que gostou de ser abordada pela moça. Algo de surreal nasceu em mim, e eu tinha que faze-la esquecer aquela tal moça. Como se já não me basta-se ela ainda estar casada, ter mais concorrência atrais de Jessica Capshaw me fez querer mostra-la que somente eu posso deixa-la perdidamente excitada e desejada. E creio que consegui, pois os gemidos que ouvi ela soltar ontem ainda soam como uma música erótica em meus ouvidos até agora.ÂEstou finalizando uma cena com Kevin e T.R.
Callie: Você sabia que ele tinha vindo para isso?
Owen: Não, mas será que é um pedido tão absurdo?
Callie: Não é absurdo? Amputar um membro saudável e mutilação.
Owen: Ele se tornou tenente aos 19 anos, o plano dele e passar o resto da vida no exército.
Callie: É vão querer ele com uma perna só?.
Owen: Existem casos de soldados que voltaram ativa com próteses de meia perna.
Callie: De amputações voluntárias?
Owen: Sei lá não sei. Você está mandando eu dispensar esse garoto? O comandante mandou-o aqui porque confia em mim.
George: A gente pode pedir mais exames e tentar uma peridural contra dor.
Owen: Dra.Torres?
Callie: Tudo bem faça uma RM e uma peridural. Eu vou avaliar os exames mas se a perna estiver saudável, eu não vou corta-la.
『CORTA〠Tudo bem Kevin você tem uma cena para gravar agora e T.R e Sara 10 min de intervalo. -Fala o diretor.
Ótimo 10min e tudo o que preciso para achar a Jessica e ver se finalmente a loira fala comigo.
Oi Dane você viu a Jessica?
Vi sim ela passou correndo agorinha com James para o cenário 02 da recepção.
Obrigada respondo e logo saio a passas largos ate o local. Queria ter chego antes da cena ser iniciada mas ao chegar próximo percebo que já esta sendo filmada.ÂRichard: Dra. Robbins, a Dra. Bailey acabou de fazer primeira remoção de vesÃcula biliar com uma única incisão deste hospital.
Arizona: Uau! Que legal!
Richard: Através do um umbigo do paciente.
Arizona: Já isso é meio esquisito.
Miranda: Não, você deveria ter visto. Sem cicatriz, sem sangramento e na metade do tempo que se levaria para fazer uma laparoscopia.
Richard: Quer fazer outra deis do almoço? Tenho outro cólon.
Miranda: Não se importa?
Arizona: Tá então eu acho que não terei companhia para agora a tarde? Meu neuroblastoma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calzona agora Capmirez (em hiatus)
FanficIniciou como Calzona e se tornou Capmirez. O que fazer quando você se apaixona por sua amiga de trabalho? Jessica Capshaw e Sara Ramirez irão viver e sentir grandes emoções, enquanto gravam cenas jamais esquecidas pelos fãs. Sera que os sentimentos...