Nota de agradecimentos da autora:Em comemoração aos 1.358 de visualizações em apenas 4 dias de fic.
Teremos um capitulo dividido em 02 partes.
Que tal adoçar e depois apimentar o "cinemão" do nosso elenco em? hahaha ;)
Uma boa leitura a todos.════════════════ •『 ♡ 』•════════════════
✧ ♡⌠ Sara Ramirez
Aquela noite estava difícil dormir. Eu só consigo pensar em Jessica.
E naquele beijo. Nossa que beijo. Ate agora não acredito no que fiz.
Depois que Kate me informou que Jessica estava dando um tempo em seu casamento. Fiz com que nossa sessão cinemão fosse remarcado para a minha casa em vez da de Kate.
Eu posso estar maluca?. Mas tenho a sensação de que não foi apenas eu que senti algo com aquele beijo. O jeito que Jessica me olhava era diferente. Era tentador e ao mesmo tempo excitante. A vontade que eu tinha era de arrancar aquela taça da mão dela encostala na parede e beijar todo aquele pescoço adoravelmente cheiroso que ela tem.
Se controla Ramirez ela e casada, foi exatamente isso que pensei na hora. Ate Kate dar uma de fofoqueira. Agora como ela fez Jessica contar algo tão particular já que a loira e tão reservada que quase não fala da família para ninguém do elenco, eu não sei. Nem quero saber. A única coisa que sei é que agora estou no meu quarto andando de um lado para o outro tentando planejar cada simples passo que posso dar para ter aquela boca novamente na minha e não vou perder tempo esperando a próxima gravação de nossas personagens eu quero isso amanhã mesmo.- Bufo, preciso dormir preciso relaxar. Me jogo na cama.
Pego o celular e os fones de ouvidos, coloco uma play lista de Spotify.
Canto junto com as músicas.. Algumas românticas de mais .. Ok acho que isso não está me ajudando.
- Sorrio.. Acho que sei o que vai me ajudar. -Tiro os fones de ouvidos.
Abro o wpp no contato de Jessica.
Não faça isso Sara já esta tarde da madrugada, você não vai querer acorda-la. Meu lado da razão diz em minha mente.
Mande logo essa mensagem mulher pra que perder tempo? a vida é só uma, pegue ela de jeito. Acho que agora foi meu lado digamos pervertido falando.
Quando menos percebo já Cliquei em enviar.Sara Ramirez: Oi Jerika ;)
Aguardo um pouco ansiosa.. Sem resposta . .
Droga ela tá dormindo jogo o celular em cima da cama.
Claro né Ramirez você quer oque? São exatamente. - Olho para o relógio de parede. 3h da manhã. - Faço uma careta.
Vou ate o banheiro ligando a torneira da pia, lavo um pouco o rosto e seco.
Ao sair do banheiro vejo meu celular acender e vibrar na cama.
Pulo na cama caindo diretamente em cima dele.
-Franzo a sobrancelha ao ler uma mensagem: Você esta ficando sem créditos.. acrescente créditos em seu celular e ...
- Bufo. Operadora filha da pu. . .-Notificação.
Mensagem de Jessica Capshaw- Arregalo os olho e abro a mensagem.
Jessica Capshaw : Hola cariño
Sara Ramirez: Esta sem sono?
Jessica Capshaw: Na verdade alguém me falou que iria me enviar o endereço de uma tal casa que vou amanhã. Mas ate agora nada!
-Sorrio.
Sara Ramirez: Esse alguém tem problema de memoria . .Jessica Capshaw: Essa deve ser a única explicação.
Sorrio novamente em seguida lhe envio meu endereço.
Jessica Capshaw: Anotado, então nos vemos amanhã?
Sara Ramirez: Sim ate amanhã Jessi. Não vejo a hora de te beijar.
Jessica Capshaw: Como?- Franzo a sobrancelha, releio o que mandei.. -Oh droga
Sara Ramirez: De te abraçar*
Sara Ramirez: Não vejo a hora de te abraçar, desculpa foi o corretor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calzona agora Capmirez (em hiatus)
FanficIniciou como Calzona e se tornou Capmirez. O que fazer quando você se apaixona por sua amiga de trabalho? Jessica Capshaw e Sara Ramirez irão viver e sentir grandes emoções, enquanto gravam cenas jamais esquecidas pelos fãs. Sera que os sentimentos...