♡⌠Capitulo 47

3.2K 178 475
                                    

✧ ♡⌠ Sara Ramirez

Cartas na mesa, nós duas estamos mostrando corações ♪
Arriscando tudo, embora seja difícil ♪
Eu lhe dou tudo de mim ♪
E você me dá tudo de você ♪

Termino de cantar e tudo oque meus ouvidos escutam são aplausos e mais aplausos, enquanto meus olhos observam o lindo sorriso de covinhas na mesa mais a frente..

Impossível falar que ela não esta apaixonada por você.
- Levo um susto com a voz de Cinthia em um sussurro ao meu lado.

Você acha?
- Pergunto sarcástica e a morena sorri.

Você faz ela chorar assim sempre quando canta pra ela?

- Nego com a cabeça.
A primeira vez que cantei essa música pra ela foi em um momento especial.
Então é uma musica especial para nos duas.

Entendo..
- Fala Cinthia tirando o microfone da minha mão.

Ué? Não vai me encher pra que eu cante outra musica?
Você sempre faz isso..
- Pergunto desconfiada.

Não vou não..
Vou deixar você ir la com sua loirinha especial.
Antes que o cara que esta tentando cantar ela na mesa tire ela pra dançar e isso ocasione uma briga pela qual eu serei acusada de ser responsável, porque tirei você da mesa.

Espera que cara?
- Volto minha atenção ate nossa mesa e observo Jessica com as bochechas meia rosadas de vergonha enquanto um cara moreno apoia uma mão a nossa mesa a observando perto demais para meu gosto.

Fala serio..
- Resmungo e Cinthia cai na risada. 

Isso parece ate déjà vu comigo porque da ultima vez era a Jessica se acabando de ciumes de uma morena dando em cima de você.
- Cinthia implica e sem ao menos responde-la apenas nego algo com a cabeça e me preocupo em sair o mais rápido possível do palco para salvar minha namorada.

- Passo pelos músicos e com um aceno breve de cabeça agradeço pela bela companhia na canção.
Já estou indo em direção a mesa pela qual observo fixo o moreno de sorrisos largos tentar se aproximar ainda mais de Jessica.

Oiii.. tudo bem?
- Estendo minha mão ao moreno de sorriso largo.
A principio ele parece se assustar com a abordagem mas logo o sorriso volta em seus lábios novamente apos uma breve analise dos pés a cabeça nada sutil que ele me deu.

Oi, tudo bem sim e com você?
- Ele fala tocando minha mão em cumprimento.

Tudo bem sim.. Mas estaria melhor se você não estivesse dando em cima da minha namorada.
- Falo direta e observo os olhos esbugalhados do moreno e o sorriso sumir aos poucos.

Sara!
- Jessica chama minha atenção em tom de desaprovação.

Oh meus Deus vocês duas.. vocês..
- O homem gagueja a nossa frente e revesa olhares entre eu e Jessica.

Que pena vocês são tão lindas.
- Ele comenta e parece ser automático a raiva que sobe em mim nesse momento.

Como assim que pena?
- Pergunto dando um passo a frente que faz o homem se afastar de nossa mesa dando um passo para trás. 
Homofobia e crime sabia?
- Pergunto dando outro passo a frente e o homem faz uma cara de deboche.

Crime e desperdiçar mulheres tão lindas assim..
E não precisa me afrontar de vocês duas ja sei quem é o macho alfa da relação.

Oque você disse?
- Falo enquanto dou um soco na mesa sentindo o ódio dominar meu corpo por completo.
Que faz não só o cara dar um pulo de susto como a própria Jessica que estava ate o momento sentada.

Calzona agora Capmirez (em hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora