✧ ♡⌠ Jessica Capshaw
Estou sentada ao lado de Sara em uma maca nos corredores do cenário do hospital.
Enquanto ela esta deitada e toca meu joelho de leve com a mão esquerda fazendo círculos lentamente com o dedo em um gesto de carinho enquanto conversamos.
Ainda estamos caracterizadas e aguardamos o diretor chegar de outra gravação para iniciarmos a nossa.
Tudo hoje aqui esta a mil correrias como podem ver.Oii casal.. – Ellen e quem chama nossa atenção. Fazendo com que eu e Sara olhemos ao mesmo tempo.
Aaaah peguei vocês já atendem como casal não é? -Ela zomba.
Eu apenas sorrio e posso sentir minhas bochechas arderem enquanto Sara bufa e logo se adianta falando.Diz logo o que você quer Ellen?
So vim perguntar se você já falou a Jessi sobre nossa noite das garotas?
Sim, ela falou, e eu confirmei que vou.
- RespondoÓtimo.
- Ellen da um pulinho animada e logo em seguida da outro pulo para sentar na mesma maca que nos, ao meu lado.
AAIII, olha meu pé ai sua maluca.
-Sara reclama.
Porque estão aqui paradas?
- Ellen pergunta nos observando.
Temos uma cena para gravar aqui no corredor e estamos aguardando o diretor.
- Respondo.
Serio no meio do corredor?
-Ela franze a sobrancelha e pega o script que Sara esta lendo.
Heeey. -Sara reclama. Enquanto Ellen começa a ler todas as falas da cena que vamos gravar.Doo nada aloira da um pulinho junto a um grito.
Que me faz ter um espasmo de susto tão inesperado que Sara segura minha cintura com medo que eu caia da maca.
Heeey calma ai.. assim você vai jogar a Jessica da maca.
- Ramirez reclama. E Ellen apenas a ignora.
Que cena mas fofa vou ficar aqui pra ver vocês gravar.
- Ellen fala enquanto devolve o script a Sara.
Você não tem que se arrumar pra gravar as cenas na igreja?
-Pergunto.
Droga é verdade, na verdade todos nós temos que nos arrumar. Acho que vocês estão meio atrasadas. - Ellen comentar e Sara afirma.
Já sabemos.
Ramirez coloca uma toalha azul na cabeça.
Você esta bem?
-Ellen pergunta a Sara que agora esfrega o rosto na toalha responde:
Só com um pouco de dor de cabeça mas vai passar. Deve ser cansaço e sono.
- Não consigo conter minha respiração profunda com o que ela acaba de contar.- Seguro sua mão que repousa em cima da maca e sinto ela segurar firme de volta.
A verdade e que Sara pode estar sentindo dor, mal estar, tristeza, mas ela nunca demonstra. Sempre está sorridente pelos cantos. E quando não esta realmente bem ela apenas se fecha completamente. Como me confessou que fazia antes em seu trailer.
Bom.. vou deixar vocês sozinhas então, porque tenho que me arrumar. Vejo vocês na igreja.
- Ellen se despede e eu pisco e solto um sorriso de canto em despedida e volto minha atenção para Sara que permanece com a toalhinha na cara.
Acho que a luz e que deve estar a incomodando.Ela continua segurando minha mão. Agora se move sobre a maca e entrelaça nossos dedos me fazendo sorrir com o gesto.
O que posso fazer para ajudar você querida?
- Pergunto enquanto observo um sorriso maroto crescer em seus lábios.
E só então ela retira a toalhinha lentamente do rosto, me olha respodnendo:
Quer saber mesmo o que pode fazer por mim?
- Sorrio meia sem jeito antes de responder:
Claro!
- Ela então senta na maca e se aproxima de mim.
Ficando bem próxima do meu rosto, a latina me observa com cautela, parece desenhar meu rosto em sua memória.
- Sara desliza a mão carinhosamente em meu rosto e pousa a mão em minha nuca se inclinando lentamente para me beijar.
Meu coração acelera fecho os olhos para esperar o toque macio de seus lábios e quando sinto sua respiração já bem próxima. Ouvimos barulhos de pessoas chegando e abrimos ambas os olhos vendo que se trata do diretor e os assistentes de câmera que já chegam para a gravação.
Tento disfarçar olhando para o teto, enquanto Sara tira a mão da minha nuca e limpa meu ombro falando:
- Tem um sujo aqui Capshaw.
- Não posso conter a rizada com os tapinhas que ela me da em meu ombro limpando algo que não existe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calzona agora Capmirez (em hiatus)
FanfictionIniciou como Calzona e se tornou Capmirez. O que fazer quando você se apaixona por sua amiga de trabalho? Jessica Capshaw e Sara Ramirez irão viver e sentir grandes emoções, enquanto gravam cenas jamais esquecidas pelos fãs. Sera que os sentimentos...