✧ ♡⌠ Sara Ramirez
O fim de semana passou correndo e não vou negar a ressaca que tive depois daquela noite não foi nada útil.
Pior que a ressaca e ter que chegar na segunda feira no set de Greys e aguentar meus amados amigos de trabalho que fazem o favor de me recordar exatamente tudo oque eu possa ter feito o álcool me fazer esquecer.
E para isso que serve álcool não? Para você se acabar e não lembrar do que fez no dia seguinte. Mas isso nada adianta quando seus amigos são nada mais nada menos que o cast de Greys Anatomy.Acabo de entrar no set de gravação. Já estou caracterizada de Callie e puxando as mangas do jaleco da personagem.. Odeio esses bando de pano exagerado.
Paro na rodada de conversa que tem Patrick, Sandra, James, Katherine e T.R. Knight.
- Cumprimento todos ao mesmo tempo.
E de resposta escuto Sandra comentar: Olha só se não é a bebum.
Há há há, muito engraçada. Saiba que eu sou super controlada no álcool tá.- Todos começam a rir
Chyler chega em nossa rodinha da discórdia.Bom dia gente, qual o motivo das piadas da vez?
Sara falando que é uma alcoólatra controlada.
- Sandra fala rindo e faço careta de desaprovação.Aii amiga de manhã cedo e você já esta mentindo, pode ser considerado ate pecado em.
- Agora fala Chyler zoando com minha cara.
- Bufo, ok ok.. já vi que o assunto do momento e eu bêbada já entendi, mas só quero que vocês saibam que eu n... (sou interrompida de falar por uma Shonda que passa me chamando)- Sara me acompanha por favor? Para meu escritório.
Ok! - Respondo engolindo um seco.Oque será? Será que contaram algo pra ela sobre o que falamos no bar?.
- Pergunto baixo na rodinha mas a pergunta e direcionada a Sandra e James que eram os presentes na noitada junto comigo.Creio que não deve ser nada.
- James fala. E de um certo modo a resposta do home mas velho me acalma um pouco.
Bom então vou indo ate lá, vejo vocês depois..════════════════ •『 ♡ 』•════════════════
Ao chegar no escritório de Shonda me sento e a observo.
Não sei porque mas sinto que vou ganhar uma bronca.
- Faço barulho meio que coçando a garganta.
Mas ela continua olhando alguns papeis na mesa, descido puxar assunto.
- Então??Só assim ela finalmente me olha e fala: Estou esperando Jessica chegar também querida.
- Confirmo que entendi com a cabeça.Parece que não levarei bronca sozinha.
-Sorrio mentalmente pela piada.Em seguida vejo a porta abrir e uma Jessica meio cansada pois parece que veio ate aqui correndo entra pela porta.
Desculpe eu estava gravando. -Ela explica.
Tudo bem querida eu sei, estávamos te aguardando chegar. -Explica Shonda.
Bom oque eu queria com vocês primeiramente e informar que já tenho escrito como as personagens de vocês vão se conhecer e começar a sair juntas. E espero muito que os fãs gostem da minha proposta de juntar vocês.
Eu sei que vocês tem muita química como amigas, mas preciso ver a química de vocês como um casal.
Então peço que vocês atuem algo agora pra mim.Agora? -Pergunto confusa.
Isso agora mesmo.. Eu já errei feio algumas vezes tentando juntar seu personagem com outros Sara, e eu não quero errar novamente.
- Shonda explica e eu concordo com a cabeça.Então.. oque estão fazendo ai paradas? Me mostrem o quanto são boas atrizes.
Apenas pensem e atuem.- Me levanto da cadeira. Me sinto desafiada.
Por mim tudo bem então. -Respondo.
Por mim também. -Jessica também afirma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calzona agora Capmirez (em hiatus)
FanficIniciou como Calzona e se tornou Capmirez. O que fazer quando você se apaixona por sua amiga de trabalho? Jessica Capshaw e Sara Ramirez irão viver e sentir grandes emoções, enquanto gravam cenas jamais esquecidas pelos fãs. Sera que os sentimentos...