✧ ♡⌠ Sara Ramirez
Depois da surpresa que fiz a Jessica pela qual me rendeu vários sorrisos com covinhas.
Recebi dela a proposta de jantar em sua casa alguns dias depois, consequentemente no dia de nossa folga de gravações.
Ela me enviou seu endereço e as 18h em ponto chego em sua casa..- Toco a campainha e um som gostoso de se ouvir faz presente.
Ate o toque da campainha da casa da loira e encantador.A porta se abre, revelando uma Capshaw usando roupas casuais como ela avia me dito que não seria nada demais. . E mesmo o "nada demais" se torna lindo nela.
- Sorrio e Jessica me cumprimenta com um abraço pedindo para que eu entre.
A casa da loira é enorme, com tinturas em tons bem clarinhos de bege, bem aconchegante.Ela me leva ate a sala de estar e lá encontro seu filho que brinca de construir coisas com peças de montar.
Oiii coisa fofa.
-Falo ao chegar bem perto do garotinho, me ajoelhando ao chão para ficar mais a sua altura.
Ele me observa meio paralisado, deve estar assustado a final sou uma estranha pra ele.Ta tudo bem meu amor, essa e a Sara amiga da mamãe.
-Jessica fala carinhosamente com Luke que a olha, em seguida olha para mim novamente e sorri. Ali posso ver suas covinhas, ele se torna mas adorável ainda com as covinhas de sua mãe.A criança estende a mão segurando uma pecinha de montar.
- E eu pego perguntando a ele se precisa de ajuda pra montar o grande..
- Observo, não da para entender oque realmente ele esta montando só tem peças uma em cima de outra.
Jessica me ajuda a terminar a frase: "é o castelo do frankenstein".- Arqueio auma sobrancelha e balanço a cabeça confirmando que entendi.
Ok, então mãos na massa Sr Luke, vamos acabar de construir este castelo enorme.════════════════ •『 ♡ 』•════════════════
O jantar foi bastante animado a todo o momento eu e Jessica riamos de Luke e suas brincadeiras bobas. Ele realmente e uma criança encantadora, esperto e bastante carinhoso.
- Agora estou encostada na porta do quarto dele, vendo Jessica o por pra dormir.
Ela o cobre e beija sua testa antes de começar a caminhar em minha direção vindo ate a porta andando lentamente na ponta do pés.- Não consigo não rir da cara dela de medo de fazer qualquer tipo de barulho que posso acordar ele.
-Shiiiiiu. Ela faz para mim ao chegar na porta do quarto e feicha-la com cautela.
Assim ele vai acordar, com você rindo.Aiii desculpa, mas você fez uma cara muito engraçada.
- Ela franze a sobrancelha e repete a mesma cara, me fazendo voltar a rir enquanto descemos as escadas.E a primeira vez que ele dorme tão rápido. Ele se divertiu muito com você estava exausto.
- Capshaw comenta.
E eu apenas maneio a cabeça sorrindo em aprovação.
Ao chegar na sala acabo chutando algo.
- Me abaixo para pegar e veja que se trata de tênis.- Franzo a sobrancelha e Jessica termina por explicar:
São da Arizona!
Ontem eu estava tentando aprender a usar, mas e um pouco mais difícil do que eu imaginei.
Na verdade somente andei poucas distancias e quase caindo.Você quer que eu te ensine? Posso te ajudar.
-Falo no mesmo instante que ela termina de explicar.
Você sabe usar isso Sara?
Sempre andei de patins na infância, isso não deve ser tão diferente.
Tudo bem então eu adoraria sua ajuda.
-Ela responde sorrindo e pega os tênis de minha mão para calça-los.
Só que vamos lá fora, porque ontem quando tentei andar com esse tênis aqui dentro quebrei um vaso que ganhei de minha mãe e ela nem sabe ainda.
Estou me preparando psicologicamente para dar essa informação a dona Kate dramática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calzona agora Capmirez (em hiatus)
FanfictionIniciou como Calzona e se tornou Capmirez. O que fazer quando você se apaixona por sua amiga de trabalho? Jessica Capshaw e Sara Ramirez irão viver e sentir grandes emoções, enquanto gravam cenas jamais esquecidas pelos fãs. Sera que os sentimentos...