♡⌠Capitulo 41

2.8K 164 233
                                    

✧ ♡⌠ Sara Ramirez

❥.. Em gravação..

Sloan Riley: Você trouxe o meu documento?
Callie: Não..
- Puxo o papel antes que ela o tire de minha mão.

Callie: Ele recebeu você de braços abertos, te acolheu te deu dinheiro mandou você para Los Angeles, ele merece saber. Portanto se não vai contar para ele, eu vou.
Mark: Você me chamou? O que esta havendo?
Sloan Riley: Você chamou ele?
Mark: O que foi?
Callie: Mark, ela vai ..
Sloan Riley: Eu vou dar o bebê para a adoção.
Eu não sou mãe, eu não estou preparada. E eu quero que ele tenha bons pais e um bom lar.
Mark: Não, não faça isso. Não dê o seu bebê.
Sloan Riley: Eles o amarão. Eles o amarão mais do que eu.
Mark: Dê ele pra mim, eu cuido dele. Eu o adotarei.
Eu compreendo, entendo que não esteja pronta, mas eu estou. Sei que não tenho um bom currículo nesse assunto, e que eu deveria ter estado presente para você, e não estive.
Mas olha, eu estarei presente para esse bebê. Por favor.

Sloan Riley: Eu quero que ele tenha uma família e você foi muito legal comigo nesses últimos meses mas não é uma família. Você é sozinho.
Mark: Por favor!
Callie: Eu ajudo.
Eu estou no apartamento em frente não é? E nos somos uma espécie de família.
E somo boas pessoas, somos médicos. Nos cuidaremos do bebê juntos.
-
Olho para o Dane sorrindo e seguro sua mão.

Callie: E nos vamos ama-lo. Muito mesmo.
Mark: Pensa nisso, vai para casa e falaremos sobre isso depois.
Nos podemos conversar depois?

Sloan Riley: Sim podemos, então nos conversaremos.
- Ela responde sorridente.

CORTA』Fala Shonda.

Quando vamos sair para beber de novo?
- Dane me pergunta. 

Oh homem de Deus eu estou em um relacionamento serio agora, você não pode convidar o Justin pra ir procurar mulher com você?
- Pergunto e ele nega com a cabeça.

Não da certo, eu e Justin sempre acabamos entrando em competição e nem um ajuda o outro.
- A explicação dele me faz rir. 

Sara!
- Shonda me chama e eu me despeço de Dane para ver o que minha chefe quer. 

Hoje vamos gravar umas cenas do dia dos namorados e você tinha razão, quando comentei a Capshaw sobre os cordões ela ficou super animada.
- Shonda me estende uma caixinha rosa. 

Vai lá Callie, vai mostrar a sua Arizona o cordão que vocês vão usar por um longo tempo.
- Ela comenta me fazendo sorrir. 

- Pego a caixinha rosa de sua mão.
Lembro muito bem da manhã do meu aniversário e da animação de Jessica me contando sobre esses cordões que nossas personagens usariam, só que eu não quis revelar a ela que eu fui a responsável pela ideia e que eu repassei a Shonda. Ela ficou tão eufórica me contando de boca cheia que todo aquele momento de ternura foi maravilhoso, e me aquece o coração só de recordar.

Obrigada por considerar Shonda.
Obrigada mesmo. - Falo sorrindo.

Encontro vocês no cenário 09D, você tem uma cena com Jessica para gravar na cama então troquem de roupa antes de ir pro cenário.
- Ela explica antes de se afasta falando:
Mostre os cordões a Jessica, ela está no cenário B5 da sala de cirurgia gravando com Chandra.

Volto a observar a caixinha rosa em minha mão.
Penso em abri-la mas repenso na ideia e decido abri-la com Jessica. 

════•『 cαℓzσnαcαρмιrєz 』•════

Calzona agora Capmirez (em hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora