♡⌠Capitulo 11

3.3K 213 191
                                    

Continuação ...

✧ ♡⌠ Sara Ramirez

As risadas e gritarias na roda da brincadeira "verdade ou consequência da perdição" estão quase me deixando surda.
Já se passou algumas rodadas e Jessica já entendeu como a brincadeira segue.
Até o momento ninguém a escolheu para a rodada. Até que . .

Uma Ellen animada após ter pago sua consequência pervertida roda a garrafa de vinho vazia presente ao meio de nossa roda.

Ela para em Dane, que sorri olhando para todos na roda para escolher sua vítima.
Eu escolho a Jessica! -Ele fala.

Olho para ele com cara de desaprovação.
Vai com calma com ela Dane e a primeira vez que ela esta jogando.
- Falo enquanto o fuzilo com os olhos.

Calma morena eu vou ser sutil. Verdade ou consequência da perdição Capshaw?
- Verdade! -Ela responde divertida.

Dane: Você gostou da musica que Sara cantou para você?
- Ela me olha sorridente e responde: Sim, eu amei.

- O sorriso que brota em meu rosto não deve ter limites. Ouvir essa afirmação não é para qualquer um. Jessica é graciosa encantadora aos olhos de qualquer ser humano.
Me sinto privilegiada por ela amar algo que fiz.

PROXIMA RODADAAAA
– Grita uma Kate sorridente, me tirando de meus pensamentos e me assustando ao mesmo tempo.
O álcool já chegou na sua cabeça mulher? Porque diabos você tá gritando?
- Ela apenas da de ombro sorrindo. E Jessica se levanta para rodar a garrafa.

A garrafa roda e para em Ellen. -Eu escolho a Jessica.
Ah vocês só podem tá de sacanagem.
-Reclamo nitidamente irritada.

- Jessica toca em meu ombro como quem diz que está tudo bem.
E eu cruzo os braços.

Verdade ou consequência da perdição Capshaw?
- Verdade.

Com qual pessoa dessa roda você dormiria?
-Pergunta Ellen.

Eu não creio que amenizei a pergunta do Dane e agora Ellen e quem me vem com essa pergunta.
Huum, -Jessica pensa, olha pra mim e sorri, olha pra cima.. e depois solta:
Com Justin.

O QUÊ ? – Solto um pouco alto demais.
Desculpa. .- Disfarço.

Bom deis de quando acompanhei a serie por um tempo sempre amei o Karev e a Callie, então avaliando por gosto dos personagens acho que o Justin.
- Ela da de ombro.

- Olho para o Justin e franzo a testa. Enquanto ele me olha assustado e levanta as mãos como quem dissesse "eu não fiz nada"

Jessica levanta para rodar a garrafa e ela para apontada para Patrick.
Tudo bem, vou escolher Kim Raver. Verdade ou consequência da perdição Kim?
- Patrick pergunta e Kim logo responde:
Consequência.

Chupe um gelo e com ele na boca passe ele para a boca de alguém da roda.
Ela olha para a roda escolhendo depois confirma algo com a cabeça.

- Se levanta pega o gelo colocando na boca vai ate T.R. Knight e lhe da um selinho jogando o gelo em sua boa.
- Todos rimos da cara que ele faz.

Por fim, T.R roda a garrafa.. que para em Katherine.
Verdade ou consequência da perdição Dane?

Consequência da perdição obvio eu lá vou perder essa chance.
-Ele fala.

Quero que você faça um stripe tease. - Katherine fala.

OQUE? Pensei que eu teria que beijar alguém ou por gelo na boca de alguém, mas eu vou ter que me humilhar mesmo? -Dane reclama.
- Todos rimos de seu desespero e concordamos que sim ele terá que fazer.

Calzona agora Capmirez (em hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora