Segunda parte..
✧ ♡⌠ Sara RamirezPreciso confessar ver Jessica concordar que eu vá dançar com Jennifer me surpreendeu um pouco. Não que eu ache que ela sinta ciúmes de mim, ou sente? Não sei.
Mas o que me fez pensar nisso foi exatamente o fato de que a última vez que Jessi viu a ruiva dando claramente em cima de mim se fechou e mudou completamente.Vez ou outra dou uma olhada para a mesa onde está Jessica e as meninas. Para ver se consigo decifrar o olhar de Jessica em nossa direção. E em todas as vezes ela estava apenas bebendo seu drink.
Não posso negar a garota e bonita, bastante abusada e meia doidinha não perde a chance de se esfregar em mim enquanto dançamos.
Outros tempos de boates na companhia de Dane eu jamais dispensaria alguém tão abusada assim.Diferente de antes, nem uma provocação que Jennifer faz, consegue fazer com que eu me sinta excitada como eu estava a pouco tempo atrais nessa mesma pista de dança com Capshaw.
-Volto a olhar para a mesa e franzo a sobrancelha ao ver que Jessica não se encontra mais ali. Nem Kate está a mesa.
O que ta acontecendo. -Penso em voz alta.
Oi? Você falou algo? – Jennifer pergunta.
Não querida, olha estou meio cansada porque não voltamos ate a mesa? Preciso beber algo.
Ela concorda e imediatamente saio da pista andando a passos rápidos ate a mesa.Cadê a Capshaw? Pergunto assim que chego a mesa sem ao menos apresentar Jennifer as meninas.
- Ellen e Sandra se entreolham, parecem conversar mentalmente quem deve me contar algo.
Jennifer se despede informando que vai atrais de sua amiga que veio a boate com ela.
E eu apenas sorrio concordando. -Ela se retira.Jessica foi em bora. -Sandra me informa assim que Jennifer se afasta.
Me fazendo sentar de imediato no banco sem acreditar no que acabo de ouvir.
Mas não se preocupe Kate foi atrais dela e você sabe como ela é. Provavelmente vai convencer Jessica a volta. -E Ellen agora que fala já sorrindo olhando para traz de mim e eu viro de imediato encontrando uma Kate sorridente voltando a mesa ao lado de Jessica.Olha quem volto. -Kate fala animada.
E meu sorriso só se alarga vendo Jessica se sentar a mesa ao meu lado.
Pensei que estava dançando ainda com sua coleguinha. -Ela fala baixo apenas para eu ouvir.
Prefiro dançar com outra pessoa. – Pisco para ela e sorrio em seguida.E uma pena porque eu não pretendo mais dançar com você hoje.
O que? – O sorriso que eu tinha acaba de sumir.Jessica se levanta e grita: TA NA HORA DE DIVERSÃO MENINAS
-Todas comemoram em gritos, enquanto olho Jessica sem entender nada.
Ela pega um copinho de tequila e vira na boca, depois pega mais outro e repete o ato e outro em seguida.
Me fazendo olha-la ainda mais incrédula de suas atitudes.Ela sai da mesa e vai direto para a pista de dança sozinha.
KATE! – A chamo com voz de reprovação.
O que você falou pra convencer a Jessica a voltar pra festa sua demônia?Ela apenas gargalha e se aproxima de mim na mesa falando: Digamos que você esta ferrada essa noite querida.
- Franzo a sobrancelha sem entender nada do que ela está insinuando.E quando dou por mim ao olhar para pista de dança encontro uma Capshaw super animada dançando.. Ela olha em nossa direção. -Sorri marotamente e ergue os braços rebolando de um modo tão sexy e provocante que minha vontade e tira-la da li agora mesmo e leva-la para minha casa. Mas especificadamente para minha cama.
Ela solta o cabelo e os dourados caem em seu pescoço enquanto rebola deixando acena ainda mais excitante e graciosa de se apreciar.
- Sorrio e mordo os lábios enquanto a encaro e ela me olha fixamente.
De repente meu sorriso se desvaia ao ver o tal garçom abusado de antes começar a se aproximar de Jessica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calzona agora Capmirez (em hiatus)
FanficIniciou como Calzona e se tornou Capmirez. O que fazer quando você se apaixona por sua amiga de trabalho? Jessica Capshaw e Sara Ramirez irão viver e sentir grandes emoções, enquanto gravam cenas jamais esquecidas pelos fãs. Sera que os sentimentos...