♡⌠Capitulo 05

3.3K 226 69
                                    

✧ ♡⌠ Jessica Capshaw

Acordo meio assustada com o barulho irritante do meu despertador.
Porque comprei isso mesmo?
- Coço os olhos e bocejo.
Me sento na cama e pego o despertador, desligando.
Acabo de me lembrar que não foi eu quem comprei esse despertador e sim meu maravilhoso marido sumido.

-Pego o celular em cima do criado-mudo, contem mensagem e algumas ligações perdidas.
Nossa eu estava realmente cansada para não ter ouvido tanta chamada.
- Abro as mensagens, são todas mensagens do Christopher.
Ele parece irritado com a notícia que consegui o papel na série, como assim? quem deveria estar irritada sou eu a final tem 2 dias que ele nem se quer me atende quando ligo. 

Me levanto irritada, ligo para ele, e novamente o celular apenas chama mas nada de meu marido atende-lo.
- Bufo com raiva.
Quer saber? Hoje é um dia muito importante pra mim e para minha carreira eu não vou deixar Christopher atrapalhar isso.

- Vou ate o banheiro para fazer minha higiene matinal junto a um maravilhoso banho.
Ao sair enxugo os cabelos, preciso correr hoje é um grande dia.
Passo correndo para meu closet e escolho a melhor roupa que me agrada no momento.
Pegando minha bolsa checo se tudo o que preciso se encontra dentro dela.
Em seguida pego o celular em cima da cama o guardando.
Pego minhas chaves e rapidamente estou saindo de casa e entrando no carro.
Que bom que Gleiceane dorme no quarto de hospedes, assim não preciso me preocupar em levar Luke a creche.
Minha viagem ate a ABC prossegue tranquila ate que meu celular começa a tocar desesperadamente.
Droga agora não, estou dirigindo assim vou acabar me atrasando.
- Encosto o carro e rapidamente vasculho minha bolsa em busca do celular barulhento.

Jessica: Alôo

Christopher: Jessica onde você esta?

Jessica: Estou dirigindo ate o trabalho porque?

Christopher: Que trabalho? Você ainda insiste nessa bobagem de trabalhar naquela serie.

Jessica: Christopher não é bobagem eu consegui, tenho um papel na serie.

Christopher: Eu não queria mas que você se envolvesse nesse ramo, agora temos um filho e ele precisa da mãe.

Jessica: Ele não só precisa da mãe como precisa do pai também, e você tem meses que não sabe o que é ser pai dele.

Christopher: Do que você esta falando, eu estou trabalhando! - ele responde já meio alterado.

Jessica: Muito bem Christopher e trabalhar é exatamente o que eu estou indo fazer. Agora me da licença porque se eu continuar aqui parada conversando com você vou me atrasar.

- Desligo de uma só vez. Coloco o celular apenas para vibrar já que o barulho irritante já me estressou o bastante por hoje.
Prometi a mim mesma que hoje nada iria me irritar, e vou cumprir isso.
- Saio do acostamento novamente a caminho da ABC.

════════════════ •『 ♡ 』•════════════════

Estou chegando ao set de gravação de Greys e sinto o celular vibrar em meu bolso
Espero que não seja Christopher tentando me aborrecer novamente.

Ao pegar o aparelho leio uma mensagem de Chandra informando que se atrasaria para a gravação.
Respondo que está tudo bem e me assusto com uma moça que para repentinamente em minha frente.

Hola dona Capshaw me chamo Amanda sou sua figurinista. -Ela sorri amigável para mim.
Prazer Amanda, por favor esqueça essa formalidade pode me chamar de Jessica.
Tudo bem Jessica, você pode me acompanhar? Vou mostrar seu vestiário e Shonda deseja que você mesma escolha sua toca de cirurgia na companhia dela.
- Sorrio animada com tudo aquilo.
Vamos sim.. - Deixo a moça andar em minha frente e a sigo.

Calzona agora Capmirez (em hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora