✧ ♡⌠ Jessica Capshaw
Ao chegar na tal sala de leitura praticamente todo o elenco e produção da serie se encontra lá..
Shonda não perde tempo e chama a atenção de todos no local.
PESSOAL..
- Ela grita e inexplicavelmente todos param o que estavam fazendo para olha-la.Essa aqui e Jessica Capshaw
E ela vai trabalhar conosco e será uma cirurgiã Pediatra.Todos batem palmas e me cumprimentam com vários"boas vindas".
São tantas pessoas que me sinto perdida em um mar de gente.
Vejo muitos do elenco que já conheço muito bem, o sorriso estampado em meu rosto não disfarça minha felicidade.Shonda se aproxima de mim novamente, enquanto recebo cumprimentos das pessoas e fala: Sei que já são muitas pessoas aqui presentes mas nem todos do elenco se contram aqui no momento alguns não tem cenas para serem gravadas hoje.
Então você apenas vai ver eles amanhã.- Confirmo que compreendi com a cabeça, enquanto ela conclui falando:
Tome cuidado com os meninos eles podem ser bem persuasivos.- Começo a rir meia sem jeito do seu último comentário.
Aaaah mas eu sou casada.
Mas eles não sabem querida.
-Ela sorri novamente.
Quando eu abro a boca para falar algo sou abordada por Eric Dane que se aproxima junto com Katherine Heigl, Chandra Wilson, Patrick Dempsey, Ellen Pompeo, Sandra Oh, Justin Chambers, Jeffrey Dean, James Pickens, Kim Raver, Kevin McKidd e Chyler Leigh.Olha carne nova na área.
-Fala Dane, e seu comentário me faz sorrir e ate sinto minha bochechas corar, as vezes e ruim ser tão branca assim.Você vai passar uma má impressão a ela assim Dane, você esta abordando ela feito seu personagem.
- Fala uma Chyler sorridente.Como assim? Abordando feito o Mark?
-Ele faz uma cara engraçada de quem não entendeu nada da brincadeira.
Seria Porque sou galanteador e bonito?
- Conclui.Não! Porque esta sendo um galinha.
- Chyler solta de uma vez fazendo todos nos rirmos.Alias Jessica, cuidado com as brincadeiras desse ai, parecem sem maldade mas as vezes machuca, minha mão que o diga.
-Ela fala pegando na própria mão machucada e concluo que foi Dane o responsável do que ela avia me explicado mas cedo.Da pra você parar de ficar contando pra todo mundo que eu sem querer te machuquei nas brincadeiras das gravações de ontem?
-Ele reclama.
Claro se você tomar mas cuidado da próxima vez.
-Ela retruca.
Estou rindo de toda essa situação vendo os 2 brigando na minha frente e feliz por estar aqui no meio de toda essa bagunça.Ellen e os outros me cumprimentam e entramos em várias conversas engraçadas sobre todos eles em gravações e isso faz com que eu me sinta cada vez mais a vontade.
Bom a conversa está muito boa mais daqui a 2h preciso voltar a gravar e eu quero muito me encher de bolo então.. vou comer.
- Fala Patrick, que se despede logo em seguida.Aos poucos cada um vai se espalhando e em nossa rodinha agora permanece eu Ellen e Dane.
Conversamos e rimos bastante ate que Ellen faz uma cara engraçada olhando para longe e inclina a cabeça como quem diz não acreditar no que esta vendo.E a Sara?
- Ela pergunta ao mesmo tempo que faz tom de afirmação ao Dane.Que estranho pensei que ela só iria gravar amanhã.
- Volta a questionar.
Aaah eu liguei pra ela vir.
-Dane se pronuncia.Ela anda muito isolada, precisa se distrair.
Então eu disse que tinha comida, conhecendo ela não deve nem ter feito supermercado por isso veio pra cá.Os dois concordam e acham graça eu me inclino um pouco para ter uma visão de Sara.
Quando finalmente a observo distraída sorrindo, penso o quanto ela é ainda mais linda pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calzona agora Capmirez (em hiatus)
FanficIniciou como Calzona e se tornou Capmirez. O que fazer quando você se apaixona por sua amiga de trabalho? Jessica Capshaw e Sara Ramirez irão viver e sentir grandes emoções, enquanto gravam cenas jamais esquecidas pelos fãs. Sera que os sentimentos...