✧ ♡⌠ Jessica Capshaw
Parada em meio ao cenário do corredor do hospital sorrio com as mãos enfiadas no bolso do jaleco da Arizona enquanto observo o diretor passar posicionamento para Kim.
Tudo bem vamos iniciar a gravação.
- Fala o diretor indo para trás das câmeras e me observando ele pergunta:
Você entra usando as rodinha do sapato Jessica e para na marcação vermelha no chão ok?- Assinto com a cabeça e aguardo sua liberação.
『AÇÃO』
- Tomo um impulso e deixando que as rodinhas do sapato façam seu trabalho ate me distraio ao sorrir olhando para o lado antes de voltar minha atenção diretamente para Kim que aperta incontáveis vezes o botão do elevador de mentira.
- Freio saindo do calcanhar e acabo passando um pouco da fita vermelha marcada ao chão.
Por um segundo acho que o diretor vai me pedir para eu repetir minha entrada mais ao dar um passo para trás sem ser chamada atenção percebo que posso seguir a cena.Arizona: O que?
- Pergunto a Kim voltando a por as mãos dentro do bolso do jaleco.Teddy: Mark Sloan me convidou para sair.
Arizona: Ah!.
- Sonorizo disfarço pensar na ideia e logo respondo:
Legal.Teddy: Não, não é legal.
E o Mark Sloan.Arizona: É legal sim..
Porque não se divertir um pouco?
Mark é como um... doce, coma e esqueça.
Quer saber sair com ele é uma ideia ótima.
- Sorrio sincera e Kim me observa.『CORTA』
- Grita o diretor e logo me assusto com a gargalhada da minha amiga.Você fez uma cara muito engraçada Capshaw.
Eu estava me segurando pra não rir.- Sorrio da espontaneidade de minha amiga e logo escuto o diretor chamar minha atenção:
Jessica estão aguardando você no outro cenário e Kim você fica aqui para gravar com o Dane.- Assinto e logo sinto meu celular vibrar no bolso do jaleco.
O pego e sigo meu caminho ate o próximo cenário enquanto respondo Gleice a babá de meu filho que afirma que esta tudo bem com ele.
Não demora e quando menos percebo já cheguei no cenário indicado é sorrio para os dois figurantes pela qual ja contracenei a horas atrás me aproximando do pequeno ator mirim deitado na cama.Oi
- Falo sorridente enquanto volto a guardar o celular no bolso.
Quantos anos você tem?Sete.
- Responde a criança meio sem jeito me fazendo voltar a sorrir quando passo a mão na cabeça dele e o vejo se encolher ainda mais na cama.Cheguei desculpa o atraso.
- Chyler fala em tom cansada por ter chego correndo.Eu acabei de chegar.
- Falo e logo franzo a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calzona agora Capmirez (em hiatus)
FanficIniciou como Calzona e se tornou Capmirez. O que fazer quando você se apaixona por sua amiga de trabalho? Jessica Capshaw e Sara Ramirez irão viver e sentir grandes emoções, enquanto gravam cenas jamais esquecidas pelos fãs. Sera que os sentimentos...