Capítulos Bônus ..
A morte de George O'Maley e a parada cardíaca de Izzie.
════•『 cαℓzσnα ♡ cαρмιrєz 』•════
✧ ♡⌠ Sara Ramirez
Eu finalmente tive um breve tempo de almoço e descanso.
Não vi mas Capshaw o resto da manhã inteira. E tanta correria aqui que o tempo mínimo livre que qualquer um de nos tivermos nos apenas sentamos e descansamos.Agora estou deitada em uma das camas do cenário do quarto de sobreaviso.
Olhando para o teto do set, passo uma das mãos no rosto. Estou exausta.
Logo sinto o pingente da pulseira que Jessica me deu tocar em meu rosto.O pego para o ler o nome "Calliope" no pingente de coração. - Logo deixo escapar um sorrido ao lembrar como e encantados ouvir Jessica falar esse nome.
Tá sorrindo para o vento Ramirez? - Ellen chega me assustando.
Ai sua louca, quer me matar do coração? – Reclamo.
Se você quiser posso chamar a Sandra pra examinar seu coração e ver se você e propicia a infarto. -Fala divertida me fazendo gargalhar da piada.O que faz aqui sozinha? -Ela pergunta.
Só descansando.
Ela afirma que entendeu com a cabeça.
E pensando na Jessica? -Pergunta.
- Sorrio. Sim um pouco..Consigo ver o rosto de malicia de Ellen e quando a observo abrir a boca para comentar algo uma assistente aparece no cenário e chama nossa atenção.
Estão aguardando vocês no cenário 02C. -Ela avisa.
- Levanto. Sentindo a costa doer um pouco.
De volta a luta Ellen. - Falo sorrindo enquanto caminhamos.════•『 cαℓzσnα ♡ cαρмιrєz 』•════
Nós sempre antecipamos algumas gravações para a próxima temporada.
estamos finalizando a quinta temporada porem Shonda já deixa organizado os primeiros capítulos da próxima temporada gravada e editada para ser exibida. Neste exato momento estamos fazendo isso.. gravando cenas que vão ser exibidas no capitulo um da sexta temporada.
Estou finalizando cena em que Callie esta tendo ataque de nervosismo pela morte de George em sala de cirurgia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calzona agora Capmirez (em hiatus)
FanfictionIniciou como Calzona e se tornou Capmirez. O que fazer quando você se apaixona por sua amiga de trabalho? Jessica Capshaw e Sara Ramirez irão viver e sentir grandes emoções, enquanto gravam cenas jamais esquecidas pelos fãs. Sera que os sentimentos...