✧ ♡⌠ Sara Ramirez
Passar as férias com minha mãe foi maravilhoso.
Sempre recebíamos visitas de minha irmã Carla. Ela e a caçula e adora perturbar minha vida. A todo o momento me questionava e sondava para descobrir o por que eu estava feliz.
Falava que em meu olhar tinha algo diferente. Claro que não contei a ela sobre Jessica, a loira nem se divorciou ainda.
Coloquei na cabeça que não iria perguntar sobre o divórcio. Não quero que Jessica ache que estou pressionando ela nem nada do tipo. O que temos e algo tão natural que eu quero que continua assim apenas fluindo naturalmente. Mesmo sendo muito difícil me conter quando estou ao lado dela. Seu cheiro, seu olhar, seu jeito.. Tudo nela me deixa louca. E passar esses meses longe dela foi um verdadeiro sacrifício. Quando nós falávamos por ligação meu coração aquecia só de ouvi-la. E agora que estou de volta fica muito mais difícil me conter ao lado dela.24 de setembro 2009 . .
Estamos em um parque é cedo, chegamos aqui umas 5h da manhã. Fez uma noite chuvosa no dia anterior então esta bastante frio. Terminamos de ser maquiadas a pouco tempo no trailer e após fazer alguns penteados no cabelo agora estamos do lado de fora observamos o diretor passando posiciona mento de câmera a seus assistentes. Estou de jaqueta de couro e Jessica usa um sobretudo. Mas a todo o momento a vejo se encolher ainda mais e esconder a mãos nos bolsos.
Jessica você esta tremendo. –Comento.
Está muito frio. – Ela reclama enquanto faz uma cara manhosa.Vem aqui. -Abro os braços e logo a vejo vir me abraçar.
Ela esta com as mãos geladas, posso senti-las após ela meter as mãos por dentro de minha jaqueta. A abraço mas forte e Capshaw apenas se encolhe ainda mas em meus braços.Vai demorar a começar a gravação? – Pergunto alto ao diretor que conversa com seus assistentes.
Um pouco, estamos vendo o posicionamento da câmera. -Ele explica enquanto sinto Jessica tremer em nosso abraço.Alguém trouxe um casaco extra? Capshaw está com muito frio.
-Pergunto já um pouco preocupada com a loira que sinto volta a tremer.Todos negam com a cabeça. Ate que escuto uma das maquiadoras me abordar.
Você pode ficar com ela no trailer, lá tem aquecedor, quando tudo estiver pronto nós chamamos vocês. - Confirmo com acedo de cabeça enquanto agradeço a moça pela ideia.Caminho com Jessica ate o trailer, e mal entramos e a loira espirra.
Você acha que vai ficar gripada? -Pergunto. E a vejo negar com a cabeça enquanto senta em uma das cadeiras que a minutos atrais estávamos sentadas sendo maquiadas.Não vou, é só frio, eu sou muito frienta. Não se preocupa vai passar.
- Ela explica e coça o nariz que logo fica vermelho.Tranco a porta do trailer para termos privacidade.
E sento ao seu lado em outra cadeira enquanto esfrego minhas mãos na perna para aquece-las. Vejo Jessica respirar fundo enquanto me observa então volto minha atenção a ela.
Oque foi? - Pergunto.E que deis de quando você chegou ainda não pudemos sentar e conversar. -Fala enquanto agora esconde as mãos no meio das pernas para aquece-las.
Eu sei. E que eu não quero me meter em suas decisões, você não falou mas comigo sobre o divórcio é isso e algo pessoal seu,eu não quero me intrometer.
-Começo a falar com a cabeça baixa desesperadamente e escuto Jessica suspirar novamente e arredar a cadeira para mas próximo de mim me fazendo erguer a cabeça novamente para observa-la.Sara eu já pedi o divórcio. Conversei com Christopher e ele compreendeu. Bom pelo menos em partes, ele não esta de acordo mas também não pode me obrigar a ficar em um relacionamento que pra mim não faz mais sentido. Eu entrei em contato com meu advogado e ele vai cuidar das partes burocráticas as papeladas em si. – Ela se estica e pega minha mão enquanto me observa, fazendo com que eu automaticamente me perca em meio a aqueles olhos azuis maravilhosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calzona agora Capmirez (em hiatus)
FanficIniciou como Calzona e se tornou Capmirez. O que fazer quando você se apaixona por sua amiga de trabalho? Jessica Capshaw e Sara Ramirez irão viver e sentir grandes emoções, enquanto gravam cenas jamais esquecidas pelos fãs. Sera que os sentimentos...