♡⌠Capitulo 22

2.8K 196 179
                                    

Notas da Autora:
Obrigada por todos os comentários, votos e elogios.
A partir deste capitulo vou iniciar a correria para finalizar a temporada 05 com estilo.
Então que tal relembrar nos próximos capítulos as cenas emocionantes em despedida de George O'maley da série?
Uma boa leitura a todos.

══════════•『 cαℓzσnα ♡ cαρмιrєz 』•══════════

✧ ♡⌠ Sara Ramirez

Termino de cantar e vários gritos, aplausos e assobios estão presentes no "The Clock Rock Karaokê". Eu sempre me sinto completamente feliz ao receber aplausos depois de cantar. A música foi responsável por me tirar de um buraco muito profundo da depressão e baixa alto estima de alguns anos atrais. Ela e atuar são minhas paixões. Meu coração acelera e enche de ternura quando recebo elogios por minha voz ou atuação. Estou sorrindo nesse exato momento mas não é apenas pelos aplausos infinitos que estou recebendo em cima do palco. E por olhar para apenas uma mulher loira sentada a uma mesa no fundo um pouco longe do palco.

Seus olhos azuis me olham com ternura, me observam como se eu fosse única. Ela não bate palmas mas quem precisa de palma quando se tem lagrimas?
Jessica esta chorando, posso vela limpar as lagrimas que persistem em escorrer de seus olhos azuis feito o mar por sua bochechas um pouco rosadas. Deixo minha cabeça cair um pouco para o lado enquanto a observo. Finalizo as palmas pegando o microfone novamente a gradecendo a todos. E logo desço do palco

Caminho de volta a mesa e Capshaw segue limpando as lagrimas.
Heey querida. -Abaixo na sua frente segurando uma de suas mãos.
Porque esta chorando, hum? A última vez que cantei pra você assim, você não ficou desse jeito.

Porque eu.. eu.. – A vejo gaguejar. E ela apenas se encolhe ainda mas na cadeira.
Oh Jessica vem aqui. -A abraço enquanto Capshaw deita a cabeça em meu peito.
Ela funga um pouco, parece fazer manha para receber carinho. Sorrio com tanta graciosidade enquanto acaricio seu cabelo.

Já passou meu amor. .
Oque? – Jessica pergunta enquanto seca as lagrimas encolhida em meu abraço.
Oque, do que Capshaw? – Falo nervosa.
Você me chamou de "meu amor"
Não chamei não. – Começo a sorrir nervosa.
Você chamou eu ouvi Sara.

Não eu falei "minha flor" – Gaguejo um pouco e logo engulo um seco, sentindo a garganta secar.
- Jessica me solta do abraço e logo fica me observando. -Parece que ela quer tentar decifrar agora pelo meu olhar se eu falei ou não aquela frase. 

Isso foi incrível Ramirez. -Cinthia chega sorridente a nossa mesa me parabenizando.
E eu penso que tenho muito que agradecer a ela depois, por ter voltado a nossa mesa novamente logo agora.
- Sorrio a cumprimentando. Enquanto Jessica agora já parou de chorar e limpa a maquiagem que escorreu.

Vejo que não foi só eu que me emocionei com a musica.
- Ela logo se aproxima da loira, ficando ao seu lado e cutuca ela com o cotovelo.
Ela cantou pra você Jessica. Se eu fosse você casava logo, deixa fugir não.

Gargalho divertida. .
Mas minhas risada não contagia Capshaw
Que continua me observando com um olhar de quem quer me questionar sobre o assunto anterior.

- Pego o copo de água de cima da mesa e tomo rapidamente.
Cinthia porque você não fica com gente na mesa? Vamos por o papo em dia. -Falo.

Logo ela sorri e olha para Jessica, voltando a me olhar e pergunta.
Não vou estar incomodando?
Claro que não. -Agora e Jessica quem responde sorridente.

Bom.. tudo bem então. -Ela logo puxa a cadeira e senta.
Enquanto eu e Jessica fazemos o mesmo.

Uma hora e meia depois....

Calzona agora Capmirez (em hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora