✧ ♡⌠ Sara Ramirez
Acordo assustada com meu celular que vibra insistentemente perto de minha cabeça na cama..
hmm -Murmuro tentando ignora-lo.
Viro a cabeça para o outro lado. Sem surgir muito efeito porque o tremor que ele faz continua a estremecer meu colchão levemente.
Humm DESISTE!, volto a reclamar franzindo a sobrancelha com os olhos ainda fechados.
O celular por fim para quieto. E eu sorrio como se a pessoa que estivesse do outro lado tivesse me ouvido falar para desistir.
Quando sinto que estou prestes a pegar no sono novamente ele volta a vibrar me fazendo por fim abrir os olhos irritada e pega-lo de uma vez e ver quem ousa perturbar meu lindo sono da preguiça.- Chamada de Ellen Pompeo -
Atendo: Boa madrugada pra você Sr Pompeo ao que devo a honra de ser acordada as..
- Tiro o celular da orelha para checar a hora do mesmo:
Ser acordada as 6:10 da madrugada?- Só posso ouvi-la gargalhar do outro lado da linha.
Abre a porta. -Ela fala.
Eu ingênua olho para a porta do meu quarto franzindo a testa. Que porta mulher?
A porta da sua casa Sara, eu to aqui em baixo na porta. Trouxe café da manhã.
Você o que? -Pergunto.
Abre logo mulher ainda tá muito frio aqui fora.
Me levanto lentamente colocando os pés no chão frio e reclamo mentalmente por isso.
Ao descer, destranco e abro a porta sendo completamente sega pela luz que entra de imediato atingindo meu rosto so consigo sentir uma Ellen passar ao meu lado e logo em seguida, fecho a porta. Para por fim olhar minha amiga de elenco, com uma cara nada receptiva por ela ter me acordado.Essa e cara de receber visita? -Ela questiona sorrindo.
Essa e minha cara de receber visita tão cedo. Você sabe que odeio acordar antes que meu despertador me deixe surda.Trouxe café tome e acorda, também trouxe seu bolo preferido tudo para tomarmos um maravilhoso café antes de ir ao set.
- Dou de ombro indo com Ellen em direção a cozinha.
Enquanto você ajeita a mesa eu vou subir e escovar os dentes, já volto.
Vejo ela confirmar com a cabeça. E volto a passos lerdos ate minha escada em direção ao quarto.
════════════════ •『 ♡ 』•════════════════Agora que já pude tomar banho e fazer minha higiene matinal.
Estou na cozinha com Ellen e acabo de pegar o café que ainda se encontra super quente, junto a um generoso pedaço do bolo que ela trouxe. Sinto o bolo derreter em minha boca de tão macio, e esse café? Completamente divino.
Só depois percebo que Ellen não toma café apenas me observa.Diz logo o que você quer saber? Desembucha Ellen.
- Falo e ela meneia a cabeça.
Porque você acha que quero saber algo?
Porque você não iria me acordar tão cedo com um café da manhã tão bom antes de irmos trabalhar em troca de nada.
Você me conhece tão bem. -Ela ironiza.
Sim eu conheço!
-Mordo o bolo, sentindo novamente derreter em doçura em minha boca.
Então . . Oque ta rolando entre você e a Jessica? -Ela pergunta
- Engasgo. O que como? Como assim? Rolando? Não entendi.
Ahh Sara! Sou loira mas não sou burra.
Primeiro você ficou toda babona no primeiro dia que a viu, foi tão nítido que tive que pegar o telefone dela pra você. Depois gravaram a primeira cena de beijo e a troca de olhares depois de gravar aquilo, só não via quem não queria. E então teve nosso cinemão e vocês ficaram, você deu rosas para Kim e Chyler dar para Jessica e depois vocês não se desgrudaram mais.. Então você um dia me revelou que estava toda na bad porque ela não atendia você e se afastou.
E finalmente, ontem.
-Ela conclui com um sorriso enorme no rosto, me fazendo parar de mastigar e perguntar com a boca cheia:
Oque que tem ontem?
Eu vi vocês gravando a cena da escada e então percebi que vocês já tinham se acertado.
- Confirmo com a cabeça.
Então você nos viu gravando Ellen?
Não Sara na verdade eu vi vocês se pegando.. a gravação era só consequência.
- Ellen afirma e meu sorriso apenas cresce nos lábios.
- Tomo uma boa parte do café.
Tudo bem sua fofoqueira, eu e Jessica estamos nos conhecendo melhor.
Sexo que você quis dizer né?
- Ela volta a perguntar em tom de afirmação.
Não Ellen, quem me dera mais ainda não rolou isso. Ela e casada, porem me revelou que vai se separar.
- Explico a mulher curiosa a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calzona agora Capmirez (em hiatus)
FanficIniciou como Calzona e se tornou Capmirez. O que fazer quando você se apaixona por sua amiga de trabalho? Jessica Capshaw e Sara Ramirez irão viver e sentir grandes emoções, enquanto gravam cenas jamais esquecidas pelos fãs. Sera que os sentimentos...