✧ ♡⌠ Jessica Capshaw
Acabo de chegar no set, bem mais cedo do que o costume.
Tenho várias cenas atrasadas para gravar. Como fiquei cuidando a tarde passada da Sara minhas cenas se acumularam. Não que eu esteja reclamando largaria tudo para cuidar dela, mas só de pensar na correria que terei hoje, já sinto um cansaço mental antecipado.
Ramirez me informou que somente vira ao set a tarde, ganhou a manhã de folga.
E não quis me dar detalhes esta cheia de suspense parece me esconder algo. Eu nem quis sondar o que seria, pois já sei que não vai me contar. Ao menos sei que ela já se sente melhor já que esta aprontando algo.
Minha primeira cena hoje e com Sandra e enquanto a vejo por seu jaleco bocejo pela quarta vez..Dormiu mal Capshaw? -Ela pergunta.
Luke passou a noite com febre, mal consegui dormir. -Explico enquanto a vejo confirmar com a cabeça e concluir: Crianças são assim mesmo, mas ele já esta melhor?
Esta sim.. hoje acordou sem febre. – Volto a explicar agora a observando prender o urso rosa no jaleco.Na verdade sei muito bem o motivo da febre de Luke. Agora que o pai não esta mas dormindo em casa ele anda estranhando o fato de toda a noite apenas eu o por pra dormir. Tirando que ele passou meses com Christopher na casa dos avôs,então constantemente ele me pergunta "quando o papai vai vir pra casa". Isso quebra meu coração, mas mesmo que eu tente explicar a ele sobre o divorcio ele ainda e muito novo, não entenderia ao certo a ausência do pai.
Vamos gravar pessoal? - Sou tirada de meus pensamentos pelo diretor que acaba de chegar. Todos em seus lugares por favor.
- Pego a pasta rosa que contem as fichas dos pacientes da Arizona e me posiciono para iniciar a gravação.『AÇÃO』Fala o diretor.
-Começo a caminha e entro no quarto de uma menininha com Sandra que me segue.
Arizona: Dra. Yang, você viu a Sage? Ela tem seis anos, cabelo castanho, olhos azuis. Acabou de tirar um tumor do abdomem e esta usando bandagem.
Olhe de baixo da cama, talvez ela esteja lá.
-Me aproximo da atriz que faz a mãe da garotinha para cochicha sobre o resultado dos exames.
Cristina: Ela não esta em baixo da cama.
Arizona: Ah bom então, veja se não esta no banheiro, acho que ela esta lá.
- Volto a cochichar com a mãe da paciente enquanto Sandra vai olhar o banheiro.
Cristina: Não tem ninguém no banheiro.
Arizona: shii shiii, eu acho que ouvi alguma coisa no seu bolso. A Sage esta no seu bolso?- Sandra me olha com uma cara que se eu não estivesse concentrada na cena cairia na rizada.
Cristina: Não.. ela esta aqui.
- Ela tira a coberta de menininha. E faço cara de desaprovação.
- Enquanto observo a menininha reclamar Sandra faz menção para ver sua cicatriz.
Sage: Não meche ele dói.
Arizona: Olha eu aposto que o senhor urso quer ver a cicatriz da Sage, não quer senhor urso?
Cristina: Sim eu quero. – Ela fala com uma voz grave e a menininha agora olha para mim assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calzona agora Capmirez (em hiatus)
FanficIniciou como Calzona e se tornou Capmirez. O que fazer quando você se apaixona por sua amiga de trabalho? Jessica Capshaw e Sara Ramirez irão viver e sentir grandes emoções, enquanto gravam cenas jamais esquecidas pelos fãs. Sera que os sentimentos...