♡⌠Capitulo 06

3.2K 223 30
                                    

✧ ♡⌠ Jessica Capshaw

- Calma querida eu estou aqui. -Ela fala baixo.
Apos alguns minutos em um abraço caloroso. Cuidadosamente Sara anda comigo e me senta na cama.

Ela fica um tempo me observando enquanto respiro fundo para me acalmar. Se levanta vai ate o frigobar e pega uma garrafinha de água, abrindo e me entregando em seguida.
Bebo a água rapidamente, nem avia percebido que estava com tanta sede assim, parece que meu corpo exige se reabastecer depois de ter perdido tanto liquido em lágrimas.

Termino de beber, respiro fundo e olho para Sara ainda com a vista meio embaçada das lagrimas, mas consigo ver em seu rosto o quanto ela está preocupada comigo. 

Agora você pode contar oque aconteceu pra você ficar desse jeito? - Ela pergunta.
- Abro a boca para responde-la. Em seguida a fecho novamente ao recordar que a tempos atrais, Sara avia me evitado informando estar ocupada. 

Pensei que tinha dito que estava muito ocupada para falar comigo. -Solto de uma vez.
- Ela me observa em seguida abaixa a cabeça.

Por um momento me sinto péssima de ter dito isso, a final ela poderia muito bem ter ignorado meu choro, mas em vez disso pediu para entrar e me abraçou tão forte que me fez sentir completamente segura em seus braços.
- Toco em sua mão e falo cautelosamente: esta tudo bem querida, todos nos temos problemas pessoais.

Ela sorri em seguida segura minha mão forte antes de começar a falar.
Me desculpe Jessica, eu não sei oque me deu.. ando passando por muitas decepções ultimamente.

- Sorrio fraco e acabo deixando escapar bem baixinho: é eu sei bem como é ter essas decepções.
- Sara me observa e maneia a cabeça como quem diz que devo prosseguir..
Jessica se você não quiser falar tudo bem, nos mal nos conhecemos eu não quero me meter em sua vida pessoal.

Não imagina está tudo bem. - Sorrio fraco e depois começo a falar.
O problema é meu marido, depois que subiu de cargo na empresa da família ele não para mais em casa vive viajando, não atende nem retorna minhas ligações, quase todos os dias Luke pergunta por ele e eu não sei mais oque responder qual desculpa usar.

Quem é Luke? - Ela pergunta.
É meu filho olha.. -Abro minha bolsa e tiro uma foto de dentro.
Esse é ele.. - Aponto.

Ela pega a foto de minha mão e fica observando por um tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela pega a foto de minha mão e fica observando por um tempo.
Ele e lindo, parece muito com você, só que em uma versão masculina e bem.. beem pequenininho.

Seu comentário me faz sorrir.
Fico olhando um tempo para a foto que ela ainda segura em mãos em seguida a observo.

Sara esta me olhando e eu não consigo parar de sorrir.
Jessi preciso te falar uma coisa. -Ela fala.
Continuo a observa-la aguardando que continue a falar oque pretende.

Obrigada! -Ela diz
E eu franzo a sobrancelha sem entender.
Obrigada pelo oque Sara? Foi você quem me ajud.. (sou interrompida por meu celular vibrando no jaleco da personagem)
Pego ele.. e atendo de imediato.
- Alô? 

Calzona agora Capmirez (em hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora