♡⌠Capitulo 50

3.9K 197 471
                                    

 Gravação:
Temporada 06, ep 18

════•『 cαℓzσnαcαρмιrєz 』•════

✧ ♡⌠ Sara Ramirez

- Com o cotovelo na mesa e o queixo apoiado na palma da mão sorrio observando Capshaw.

Você esta tão adorável com essas trancinha.

Você gostou?

Eu adorei..
- Volto a comentar e sorrio ainda mais observando suas covinhas.

- Me distraio observando um funcionário que passa em meio ao cenário colocando umas coisas em cima da mesa em que me apoio.

Ellen me perguntou novamente se vamos passar o inicio da semana de férias na casa dela com todos.
- Capshaw chama minha atenção e senta no banco a minha frente tomando algo no copo que ela tem em mãos.

E verdade ainda não confirmamos nada, bom na verdade estou esperando você confirmar algo cariño.

- Rapidamente ela para de tomar o que tem em mãos e me olha franzindo a sobrancelha.
Mas porque eu?

Porque você tem o Luke e não recomendo você levar uma criança para uma semana de férias com o elenco.

- Capshaw começa a rir.

E sabendo que a Cinthia vai com a gente.. 
Eu acho menos recomendável ainda.

- Ela cai na gargalhada.

Não fala assim dela.. ela ama o Luke.

Eu sei que ela ama, Cinthia sempre adorou crianças..
Mas não pense que ela adorar crianças faz ela se comportar bêbada estando do lado de uma.

- Jessica sorri e parando de tomar o que tem em seu copo me observa falando:
Bom.. eu conversei com minha mãe sobre deixar o Luke uma semana na casa dela e ela amou a ideia.. já que vive reclamando que quer passar mas tempo com ele.

E porque você não me avisou nada?
- Pergunto confusa e observo ela volta a tomar o líquido do copo que tem em mãos.

Hum.. na verdade eu estava esperando você tocar no assunto Sara.
A ultima vez que conversamos sobre, você não pareceu animada.

Jessica eu não queria demonstrar estar empolgada com o assunto e isso acabar influenciando no seu julgamento de escolha, o mas importante pra mim no momento e passar as ferias com você.

- Observo outro sorriso de covinhas lindos nascer em seu rosto.
Ela esta realmente muito adorável com essas trancinhas.
- Penso.

Pra mim também o mais importante e ter você ao meu lado cariño.

- Sorrio feito uma boba com sua resposta e Jessica volta a beber o liquido do copo antes começar a falar:
Não nego que estou curiosa para saber como é passar uma semana de férias com vocês.
Já que faziam isso antes de eu ter entrado para o elenco.

Aaah é uma bagunça.
- Falo rindo ao me recordar dos últimos anos e me levanto pegando o jaleco da Callie o vestindo enquanto vejo Jessica voltar a beber algo que tem no copo.

Cariño o que você esta bebendo?

E suco você quer?

De morango?
- Pergunto e seguro minha risada com a cara de deboche que Jessica faz.

E de laranja..

- Começo a rir e ajeito a gola do jaleco em meu corpo.

Cheguei menina..
- Dane entra no cenário sorridente.

Calzona agora Capmirez (em hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora