♡⌠Capitulo 25

2.9K 230 261
                                    

✧ ♡⌠ Jessica Capshaw

Alguns meses depois. . .
23 de julho 2009

Minhas férias longe de Sara foram digamos que incompleta.
Mesmo trocando mensagens e ligações com ela tenho que confessar, sinto muita saudades de ver aquele sorriso, receber aquele abraço aconchegante e sentir o cheiro maravilhoso dela.
A única coisa boa dos últimos meses que se passou foi ter Luke de volta em casa. Ele e quem completa meus dias de felicidade.
A pesar de que a volta de Luke consequentemente significou a volta de Christopher.
A conversa que tive com ele foi bastante complicada.
Tentei ao meu limite ser amigável e compreender o fato de que segundo ele.. ele ainda me ama, mesmo estando tão afastado.
Até que chegamos a um bom senso e ele compreendeu meu lado.
Eu não cheguei a citar o nome de Sara, ele nem se quer imagina o que andou acontecendo enquanto estávamos dando "um tempo".
Não me sinto bem com meus atos a final ainda estou casada com ele. E as vezes penso que mesmo dando aquele tempo que demos de uma certa forma eu o trai. Não sei exatamente se um dia terei coragem de ser mas clara com ele e contar tudo o que acontece. Mas as vezes confesso que esse pensamento me aflige. Não sou do tipo de mulher que trai as pessoas. Pelo contraio eu sempre fui bastante entregada ao amor. Tanto que tentei ao máximo evitar o que senti por Sara deis do primeiro minuto em que a vi pessoalmente na Sala de leitura de Greys. A pesar de vez ou outra acompanhar a série, amar sua personagem e sempre acha-la uma mulher muito atraente e bonita. Eu jamais poderia imaginar que vela pessoalmente bagunçaria tanto minha mente.
Somente consegui cair em minha realidade na gravação daquele beijo de Callie e Arizona no banheiro. Confesso que passei a noite sonhando com quando eu poderia beija-la novamente. Por um momento me senti louca, pensei que não era um sentimento reciproco a final Sara tem um jeito encantador com qualquer pessoa que ela conviva.

Até vela cantar "All Of Me" naquela noite na frente de todos os nossos amigos. Ali percebi que eu não conseguiria mas viver sem tela em minha vida. Que o coração acelerado que tive deis de o momento que a vi pela primeira vez não era apenas nervosismo, ele era amor.

E um amor lindo crescendo dentro de mim, pela qual nunca senti antes por outra pessoa. E a cada dia que passa sinto que esse amor cresce mutuamente dentro de mim. Só que eu ainda não tive coragem de conta-la. Preciso da hora certa do momento certo. E preciso de meu divorcio pronto.

Mommy? – Sou tirada dos meus pensamentos por Luke que pula em meu colo.
Oi meu amor? Você já cansou de brincar no parquinho quer ir em bora?
- Ele nega com a cabeça fazendo uma cara de travesso.

Estou com ele no parque, sempre gosto de traze-lo ate aqui. Crianças devem ter contato com a natureza. E eu jamais negaria isso ao meu amor.
Oque você quer hm? -Toco seu nariz e o vejo sorrir mostrando as covinhas que herdou de mim.
Sorvete. -Ele responde e aponta logo em seguida.

Não meu amor. Nos tomamos sorvete ontem e você nem jantou direito por conta disso lembra em? - Faço cocegas e ele começa a se contorcer sorrindo em meu colo.

Escuto meu celular que começa a tocar na bolsa.
- Sento Luke ao meu lado no banco da praça.
E ao pegar o celular um sorriso brota em meus lábios fazendo que eu rapidamente atenda.

Jessica: hola chica, como estás?
- Escuto a gargalhada gostosa de Sara do outro lado da linha.
Sara: Estou bem melhor agora. Você sabe que você é encantadora fazendo sotaque para falar em espanhol?
Jessica: E você sabia que estou com saudades?
Sara: Hum, sobre isso posso resolver.

- Franzo a sobrancelha.
Como assim? – Pergunto.

Sara: Estou chegando amanhã de manhã. Vai me buscar no aeroporto?
Jessica: Querida eu amaria ir buscar você, mas você sabe que amanhã e o primeiro dia de gravação depois dessas férias. E a pesar da senhorita ter sido liberada para não estar presente a mesa de leitura, eu não fui liberada. E terei cenas para gravar o resto da manhã toda.
Sara: Vai me buscar Capshaw por favor.

Calzona agora Capmirez (em hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora