♡⌠As duvidas que me assombram

2.8K 193 293
                                    

Notas da autora:
Atenção os capítulos a seguir são feitos de continuações com as seguintes temáticas:
As duvidas que me assombram.
A reconciliação do eu te amo.
O primeiro sexo do nosso amor.

OBS: A surpresa de Sara e baseada em fatos reais.
Os seguintes acontecimentos e associações relacionados foram criados exclusivamente por mim.
Qualquer coincidência com a atuação em cena das atrizes na serie:
Greys Anatomy, Capitulo 8 - Temporada 06 e a realidade e mera coincidência. 

════•『 cαℓzσnαcαρмιrєz 』•════

✧ ♡⌠ Jessica Capshaw

Alguns dias depois . . 

Sábado, 8 de agosto de 2009.
Em gravação.

Arizona: Eu sabia que o pais do Wallace eram ricos, mas não que tinham 25 milhões de dólares. Isso é quantia que se arrecada em campanhas pra salvar o planeta, os bebês da África, as tartarugas marinhas ou animais em extinção.
Mark: Ninguém me dá uma quantia dessas. Você tem vantagem injusta trabalha com crianças.
Callie: Farinha de aveia com frutas, torrada integral, sem manteiga.
Owen: Obrigado.
Callie: Esse dinheiro vai fazer a diferença para muitos pacientes. É incrível mesmo.
Mark: Talvez eu devesse fazer mas fissuras palatinas em crianças. Todo mundo adora isso.
Callie: Omelete de queijo, pão com canela e bacon crocante.
Cristina: É meu.
Arizona: 25 milhões é fantástico, não é?
Lexie: Que presente de aniversário, não é?
Callie: De aniversário?
Lexie: Sim, porque o dinheiro foi um presente. Quer dizer tecnicamente é pro hospital, não para Arizona mas como seu aniversário é na sexta..
Callie: Como é que ela sabe o dia do seu aniversário é eu não?
Arizona: Aniversário é um dia como outro qualquer. Não gosto de comemorar e não acho nada demais, mas 25 milhões. Isso é demais.

Arizona: Eu vou me atrasar, vejo vocês lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arizona: Eu vou me atrasar, vejo vocês lá.
- Dou um selinho em Sara e saio de cena enquanto eles seguem a gravação.
Já fora do cenário pego meu celular checando se não tem mensagens da Gleiceane (a baba), ultimamente ela tem entrado em contato comigo varias vezes pois Luke esta meio relutante em ficar em casa se não for comigo ou com o pai.
E como Christopher está viajando, só tem eu para cuidar do meu amor.

Jessica? – Sou tirada de meus pensamentos pela assistente de gravação que me entrega o jaleco e uniforme da Arizona.
Sorrio em agradecimento e começo a andar para meu trailer a passos rápidos.
Chequei meu script hoje e amanhã vão ser dias bastantes corridos o que é uma pena pois eu queria muito uma folga essa semana para passar um tempo com meu filho. Sei que ter mais cenas, significa que a aceitação de minha personagem na serie está indo muito bem. E uma felicidade para qualquer ator ou atriz que faz parte de um elenco tão grande assim ter varias cenas para gravar. Depois que Sara me informou que a aceitação do relacionamento de nossas personagens perante aos fãs esta sendo maravilhosa, eu também fiz algumas pesquisas e tudo o que li foi incrível o carinho, o amor, e vários elogios de pessoas se redescobrindo. Isso tudo me faz sentir completa e satisfeita com meu trabalho. Já em minha vida pessoal tudo esta meio conturbado. Não contei a Sara mas Christopher andou vendo a serie e desconfia de nós duas, vem me questionando e me perturbando querendo descobri se eu em algum momento o trai ou qualquer coisa do tipo.

Calzona agora Capmirez (em hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora