♡⌠Capitulo 48

3.2K 204 407
                                    

Notas da autora:
Oi amores estou de volta.
A pedidos de algumas leitoras a partir de agora todo o capítulo que eu for escrever e tiver as meninas gravando, irei informar a temporada e o EP. Para as pessoas que gostam de ler a fanfic acompanhando as cenas da serie.
Então com Capmirez no coração e wattpad na mão.. uma boa leitura a todas.

Temporada 06, ep 17.

════•『 cαℓzσnαcαρмιrєz 』•════

✧ ♡⌠ Sara Ramirez

Nervosismo e receio é oque me resume agora, enquanto sentada ereta na poltrona observo Christopher Gavigan caminhar de um lado para o outro no escritório onde esta apenas eu e ele.

Então.. 
- Dou um primeiro passo a um diálogo e faço som coçando a garganta o que faz o homem parar de andar e me olhar.

Você disse que queria conversar Christopher e eu estou aqui..
Mas eu não tenho o dia todo, eu tenho coisas para fazer, para resolver para com..

Comprar..
- Ele me interrompe ao mesmo tempo que completa minha frase.

Eu sei que você ainda vai comprar o café da manhã pra Jessica, eu ouvi quando você falou a Kate.

 - O observo nos olhos por alguns segundos antes de afirmar não só com a cabeça mais com voz clara:
Sim, eu tenho que comprar café da manhã e chegar em casa de preferencia antes que ela acorde e se preocupe ao ver que estou demorando demais para chegar com Luke.

- Ele não fala nada apenas segue me observando intensamente. 

Se você quer apenas ficar me olhando Christopher eu posso dar uma foto minha autografada que tenho na bolsa, que geralmente dou aos meus fãs, mas posso dar a você para você ficar me olhando.

Deixa de ser sínica Ramirez.

- Me levanto da poltrona começando a ficar irritada.
Eu não vim ate aqui para você me ofender, eu aceitei seu pedido para conversarmos se você não sabe conversar civilizadamente não me faça perder tempo.

ESSE É O PROBLEMA !!
- O homem fala auto.
Você chegou em nossas vidas e todo o tempo dedicação e amor que eu dei a minha família foi perdido, graças a você.
Você fez a Jessica me pedir divorcio, você levou ela de mim e agora quer levar meu filho também? Você acha que tudo isso aqui é um jogo Sara? esta brincando com minha fami...

Olha aqui Christopher, se você esta com raiva por a Jessica não querer mais você se você esta com raiva do fim do seu casamento eu entendo mas você não ouse insinuar que tudo o meu amor pela Jessica e pelo Luke são como um jogo ou algum tipo de competição minha contra você.. 
- Falo me aproximando dele em tom serio e nitidamente irritada.

Você esta me ouvindo? Você não ouse insinuar que eu não os amo.
Ou que estou fazendo qualquer tipo de competição entre um homem é uma mulher para saber quem é o mais fodão.
Eu amo a Jessica e se hoje estamos juntas não foi do dia pra noite, eu conquistei confiança, amor, companheirismo e principalmente felicidade ao lado dela.
Eu a conheci e vi nela coisas que você não soube valorizar..

Você não sabe do que esta falando.
- Ele responde irritado próximo de mim.

Eu já fui a amiga de elenco que Jessica mesmo reservada sobre coisas da família acabou confessando que o marido estava apenas viajando a trabalho sem ao menos se importar com ela e com o filho.

Eu não acredito que Jessica disse isso..

Ah! agora pra você sou uma mentirosa?
A primeira vez que eu tive contato mas próxima com a Jessica foi quando peguei ela chorando no trailer no primeiro dia de gravação Christopher e você era o motivo dela estar chorando.

Calzona agora Capmirez (em hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora