OBS: Repostando o capítulo por que mudei a última frase. Quem já leu, lê a nota final, por favor.
Existem duas palavras que fazem um estudante de universidade pública sorrir de orelha a orelha: ponto facultativo. O que pode ser traduzido para: um dia sem aula para passear sem o inferno da multidão dos feriados.
Acordei já quase dez da manhã. Sem despertador, sem aula, sem estágio, sem preocupações. Levantei ainda sonolento e fui até o banheiro. Abri a porta e fechei logo em seguida.
Meu coração pulava tão alto que parecia a bateria da Mangueira. E, por falar em mangueira, alguém lá embaixo também estava semi-acordado.
Eu tinha acabado de ver o Hoseok no banho. Pelado. No banho. Pelado. Sem roupa. Pelado. No banho. Pelado. Nu. Pelado. No banho. Pelado.
- PUTA QUE PARIU, HOSEOK! Por que você não trancou a porra da porta?
- Eu esqueci! - ele gritou do outro lado rindo e desligando o chuveiro.
Pelado.
Minha pele inteira formigava. O box estava embaçado, então não deu para ver nenhum detalhe, mas já foi o bastante para me deixar agitado... A imagem dele de costas por trás do vidro embaçado. O cabelo. Os músculos das costas. A bundinha. O contorno do corpo.
Passei as duas mãos no rosto, suspirando de impaciência. Eu precisava me acalmar e acalmar meu amiguinho lá embaixo. Mas para facilitar ainda mais a minha vida, Hoseok abriu a porta com a toalha enrolada na cintura.
Me virei de costas o mais rápido que pude. Eu não sei se conseguiria evitar de olhar para onde queria.
- Calma, Yoon. Pra que esse escândalo?
Pelado.
- Pra que? HOSEOK! - Eu continuava de costas - Eu não quero ter que ver outro cara pelado logo de manhã!
Ele apenas riu, entrando no próprio quarto. O segui, parando na entrada, em frente a porta.
- Achei que você fosse dormir a manhã inteira - explicou despreocupado enquanto pegava uma cueca na cômoda.
- E se você estivesse cagando? - perguntei incapaz de esconder minha indignação.
Aquilo o fez gargalhar ainda mais.
- Que Deus te proteja dessa cena - disse levantando um dos braços para passar o desodorante com a mão livre. Era possível acompanhar toda a linha da cintura, peito e braços. Um calafrio se espalhou pelo meu corpo.
- E de você tomando banho também! - eu estava quase gritando.
- Tá. Você quer o quê? Um pedido de desculpas? Fui eu que tive meu corpinho exposto - Ele pôs os braços na frente do peito, fingindo estar constrangido - Eu que deveria estar com raiva!
Pelado.
- Eu que tive que ver esse seu negócio logo pela manhã! - rebati ainda com mais raiva.
- Eu não tenho culpa do Júnior ser marcante assim - ele passava as mãos no cabelo, tentando retirar toda a água. Algumas gotas escorriam pelo peito e ombros.
Minha bochechas estavam queimando. Além de vê-lo pelado, eu agora acompanhava cada passo do programa estrelado por Jung Hoseok "como-ser-sexy". Aquilo era quase um pornô!
- Não foi isso que eu quis dizer!
Ele balançou a cabeça, assanhando ainda mais o cabelo, alguns fios caiam molhados desalinhados pela testa e olhos. Hoseok veio andando na minha direção. Inconscientemente dei dois passos para trás. Se eu não tivesse feito isso, talvez ele tivesse encostado seu corpo no meu, tão perto estávamos um do outro.
- Você fica muito fofo nervoso desse jeito, mas com licença que eu preciso me vestir - E fechou a porta na minha cara.
Que grandessíssimo filho da puta!
A imagem dele de costas, pelado, com a água escorrendo pelo corpo me veio à mente mais uma vez.
Merda! Merda! Merda!
De manhã e eu vendo esse tipo de coisa... Claro que o meu Júnior ficou animado. E claro eu ia precisar me aliviar. Mas o quão na cara ficaria se eu demorasse no banho JUSTO AGORA? E no banheiro ao lado do quarto dele?
Suspirei desesperado mais uma vez.
Hoseok, eu realmente te odeio.
Me tranquei no banheiro, liguei o chuveiro e tentei me satisfazer o mais rápido e silencioso possível.
*****
Oi, amores.
Apaguei o capítulo e lancei novamente mudando apenas a última frase. Fiquei com medo de nem todo mundo ter entendido que o Yoongi entrou no banheiro e se masturbou pensando no Hobi. E como foi a primeira vez e é um passo importante pra ele aceitar os sentimentos que tem pelo Hobi e parar de mentir para si mesmo, achei melhor deixar claro.
Esse capítulo era pra sair só amanhã ou depois, quando o próximo estivesse pronto ou pelo menos semi-pronto. Mas eu sou ansiosa e não aguentei esperar. Então aqui está!
Já ouviram a nova música do Yoongi e agradeceram ao universo pelo talento dele? Vão lá escutar e dar muito amor pro nosso produtor, compositor e rapper, talentosíssimo e precioso.
Yoongi, se você estiver lendo minha fic: te amo. Você é foda pra caralho. Obrigada por não ter desistido dos seus sonhos e nos presentear com letras e músicas tão sensíveis e que dizem exatamente o que estamos sentindo.
Bebam água. Se cuidem. Obrigada pelos comentários. Vocês são uns anjos.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado a lado || Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jung Hoseok precisa de um roommate para dividir o apartamento e as contas. Min Yoongi precisa urgentemente achar um lugar para morar. O que parecia a solução perfeita para ambos acaba virando uma complicação quando Yoongi decide mentir...