HOSEOK
Tentei abrir a porta. Trancada. Bati uma, duas, três vezes. Nada.
- Nam! Sou eu. Hobi. Abre aqui.
Nada.
- Namjoon. Se você não abrir eu vou ter que ir atrás da chave reserva, o Jackson com certeza não vai saber onde tá, vou rodar esse inferno de festa procurando a chave, não vou encontrar e vou tentar arrombar a porta, mas eu não tenho força pra isso, vou machucar o ombro e depois chamar os bombeiros e uma ambulância. Abre aqui. Por favor.
Para minha surpresa, o trinco se mexeu e a porta abriu alguns centímetros. Entrei e tranquei de novo. Namjoon estava no chão, praticamente abraçado com a privada. O banheiro fedia a vômito e bebida.
- Own, Joon.
Afastei-o da privada, baixei a tampa e dei descarga. Ele deitou de novo em cima dela. Peguei a toalha de rosto que estava pendurada perto da pia, molhei-a e me sentei ao lado dele. Fui passando o tecido úmido em seu rosto, tirando o excesso de vômito. Namjoon ficou parado, me encarando.
- Se Você Não mE quEria AnteS. ImagiNa agorA.
Dei um sorriso triste.
- Você fica muito engraçadinho quando está bêbado.
- IsSo é bOm?
- Não, Namjoon. Te ver assim não é nada bom.
Chateado, ele empurrou minha mão e virou o rosto.
- Eu SoU patÊtiCo. Eu sEi.
Pus a mão em seu rosto de novo, trazendo-o mais para perto, e voltando a limpá-lo.
- Não é.
- SoU siM! VocÊ me Deu Um Pé nA buNda e tá LimpAndo o Meu VômiTo!
- Então o patético sou eu.
Terminei de limpar a sujeira e ajudei a levantá-lo para lavar as mãos e jogar uma água no rosto. Ele mal conseguia ficar em pé. Segurou meu braço e me puxou para perto, se inclinando para me beijar. Afastei o rosto para trás e ele beijou o ar.
- DescUlpa! - Ele olhava para o chão, constrangido com o que havia feito.
- Tudo bem.
- DeScuLPa.
- Nam, tudo bem.
- DeS-DesculPa...
Seus ombros balançaram e ele começou a chorar. Mordi o lábio. Triste. Chateado. Mil vezes triste e mil vezes chateado.
- Tá tudo bem - passei meus braços pelas costas dele e o puxei para perto. Ele apoiou o rosto no meu ombro chorando ainda mais - Não tem problema.
YOONGI
Eu estava na sala ao lado do Jin. Jungkook dançava com Jimin, Bambam com o Tae e eu encarava o corredor do andar de cima esperando o Hobi e o Namjoon saírem do banheiro.
Dei mais um gole no copo que tinha na mão e me aproximei da estante da sala. Fiquei olhando os objetos ali expostos. Peguei um porta-retrato. Na foto estavam a mãe e a tia do Hobi, o Jackson, fazendo careta, a Dawon, fazendo pose de modelo, e o Hoseok, com um sorriso enorme no rosto. Eles tinham cerca de 14, 15 anos talvez? Sorri involuntariamente.
Levantei a cabeça para o corredor mais uma vez e lá estavam os dois saindo do banheiro. Jin subiu as escadas correndo para ajudar Hoseok a carregar o Nam. Ao invés de descer, os três sumiram pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado a lado || Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jung Hoseok precisa de um roommate para dividir o apartamento e as contas. Min Yoongi precisa urgentemente achar um lugar para morar. O que parecia a solução perfeita para ambos acaba virando uma complicação quando Yoongi decide mentir...