YOONGI
O semestre tinha acabado. Finalmente estávamos de férias. E, para comemorar, a faculdade em peso tinha ido para o Bar do Adilson comemorar.
- Um brinde por mais um semestre duro, sofrido, vivido com muita garra, determinação e estudo - Jungkook levantou o copo e todos o imitaram.
- Guk, esse semestre você só bebeu, jogou videogame e namorou - Brinquei, fazendo uma careta em sua direção.
- Falando em namorar, um brinde aos dois casais insuportáveis do grupo - Tae se meteu, sugerindo algo melhor para brindarmos.
- Podemos beber logo?
- Jimin. Para de fingir que não gostou de ser chamado de casal - Reclamei ainda com o copo no ar.
- Cala a boca e brinda logo - Ele respondeu, virando logo em seguida para o Jungkook e lhe dando um beijo na bochecha, enquanto completava baixinho - Eu gostei, tá.
- Calma! Eu ainda não fiz meu brinde.
- Fala logo, Namjoon. Já tá é passando o efeito da bebida - nesse ritmo não íamos beber nunca.
- Pau no cu do Bolsonaro.
- Aeeeeee!
A mesa inteira gritou enquanto juntava os copos no centro para finalmente finalizar o brinde.
- PAU NO CU DO BOLSONARO!
- PAU NO CU DO BOLSONARO!
A animação era tanta, que eles começaram a gritar coisas aleatórias, numa bagunça de vozes e brindes malucos.
- FESTA NA CASA DO JACKSON AMANHÃ!
- TODO MUNDO NU!
- Bebo porque vejo fundo do copo o rosto do homem amado - Jin entoou bem alto, fazendo os outros continuarem.
- SE EU NÃO BEBER, ELE MORRE AFOGADO.
- Tá, tá - Namjoon tentou se sobrepor a gritaria - Chega. Vamos terminar esse brinde e beber logo.
- EU QUERO BEBER - Minha cerveja estava esquentando e eu só queria dar logo um gole.
- Foda-se. Vou beber - Namjoon levou o copo até a boca, mas antes que engolisse o Jin gritou.
- NAMJOON! Beber sem brindar, dez anos sem transar!
- Eu não transo faz séculos mesmo.
- Porque quer.
Mais um silêncio caiu sobre a mesa e agora cinco pares de olhos observavam os dois. Namjoon encarou-o por alguns segundos, resmungou olhando para o próprio copo:
- Cala a boca, Jin - E bebeu sem esperar.
Os outros seis copos continuaram no ar, parados, até cada um perceber que não ia rolar brinde, que o clima havia ficado esquisito e que era melhor bebermos antes que ficasse ainda mais esquisito.
Sentamos novamente, Hoseok conversava animado com o Tae e o Jimin do outro lado da mesa e eu, Bambam e Jungkook ríamos de alguma besteira que tínhamos dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado a lado || Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jung Hoseok precisa de um roommate para dividir o apartamento e as contas. Min Yoongi precisa urgentemente achar um lugar para morar. O que parecia a solução perfeita para ambos acaba virando uma complicação quando Yoongi decide mentir...