19

13.2K 1.5K 2.3K
                                    

YOONGI

Saí quase correndo da lanchonete. Hoseok idiota! Idiota! Idiota! Idiota! E eu mais idiota ainda por gostar de alguém que está claramente cagando e andando para mim.

Pensei que ele tivesse sentido alguma coisa. Mas não. Era com o Namjoon que ele dormia, ria, conversava. Eu sou apenas o roommate idiota com quem ele gosta de flertar para aumentar o ego dele.

Sentei em um dos bancos do pátio de entrada, escondi o rosto entre as mãos e tentei desesperadamente não chorar, mas não consegui. Meu peito parecia pequeno demais para respirar, minha garganta doía e meus olhos ardiam.

Jungkook sentou ao meu lado e pôs a mão nas minhas costas. Eu me inclinei em sua direção e me aninhei no seu ombro.

- Ele me odeia.

- Odeia nada! Eu não entendi o que aconteceu, mas aquilo pareceu ciúme e não ódio.

- Ele só quer brincar comigo - me afastei limpando o nariz - Mas eu não sou o bichinho de estimação dele! Ele não pode me tratar desse jeito. Aquele idiota galinha e sem coração.

Jungkook esperou que eu parasse de chorar.

- Eu entendi bem ou ele insinuou que dormiu com o Namjoon?

Droga. Eu tinha esquecido que não tinha contado nada disso para o Jungkook.

- Eles estão ficando - expliquei sem muita emoção olhando para a frente - O Hoseok é o crush misterioso do Nam.

O queixo do Jungkook quase desloca do rosto e se espatifa no chão.

- Não brinca?

Dei de ombros.

- Por isso você tá evitando o Nam!

- Eu não tô evitando o Nam.

- Hanram! E ter fugido dele ontem e hoje na hora do almoço não é evitar.

Encolhi os ombros. Eu estava evitando o Namjoon ou pelo menos tentando me distanciar um pouco. Não dava para conversar com ele sem lembrar que gostávamos da mesma pessoa e sentir meu coração se despedaçando em 95 pedaços. Mas agora nem adiantava de nada por que meu coração já estava tão partido, que parecia feito de pó.

- O Nam gosta dele - falei baixinho como se isso explicasse tudo.

- Você também.

- Mas eles ficaram primeiro, Jungkook! - Eu não acredito que estava tendo que explicar o óbvio - Você quer que eu roube o ficante do Namjoon? - minha voz saiu sobressaltada, então me lembrei que, mesmo que eu me esforçasse, eu jamais conseguiria conquistar o Hoseok e soltei uma risada sem graça e forçada - Não que eu fosse conseguir de qualquer forma ha ha ha ha.

Jungkook me olhou com tanta tristeza, que baixei o rosto para encarar meus próprios pés. Eu sabia que toda aquela situação era patética, não precisava me lembrar disso.

- Eu não disse pra você roubar ninguém. Mas pra ser sincero com o Namjoon.

- Eu vou chegar e: oi, Nam, por favor, não me odeia, mas eu gosto do seu ficante e moro com ele e tenho sonhos eróticos com ele. Agora já vou por que ele tá me esperando no sofá pra assistirmos algo juntos enquanto eu suspiro cada vez que nossos dedos encostam ou cada vez que faço um comentário que o faz rir. Tudo bem?

- Não faz isso com você, Yoon - ele passou a mão nas minhas costas mais uma vez - Não debocha ou menospreza o que você sente.

- Eu não vejo outro jeito, Guk.

Lado a lado || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora