23

11.1K 1.4K 1.5K
                                    

YOONGI

Eu simplesmente não consegui dormir. Só queria abrir e fechar os olhos e já ser de manhã para encontrar o Hoseok de novo.

Quando o despertador tocou, pulei da cama animado e abri a porta na esperança de encontrar o Hoseok, mas ele ainda estava trancado no quarto dele. Fechei de novo, esperei alguns minutos e abri mais uma vez. Nada ainda. Saí e fui fazer o café.

Estava terminando, quando Hoseok apareceu com o rosto amassado de sono. Mais lindo e fofo do que nunca. Sorri abertamente assim que o vi.

- Oi, Hobi. Bom dia.

- Bom dia, Yoon - ele sorriu de volta - Estamos atrasados.

- Eu sei - Eu não conseguia desfazer o sorriso do meu rosto - Já fiz a comida.

Hoseok assentiu e sentou em um dos bancos. Coloquei nosso café e sentei ao lado dele.

- Eu quase não consegui acordar agora de manhã - ele disse enquanto dava um gole na bebida na sua frente.

Eu quase não dormi, então foi fácil acordar, pensei.

- Por que você tá tão elétrico? - a pergunta me pegou desprevenido. Primeiro por ele ter notado que eu estava eufórico. E segundo por que o motivo era meio óbvio, né?

- Por que... sim.

Hoseok sorriu, puxou uma das minhas mãos, entrelaçando nossos dedos e pousou-a em cima da coxa dele.

- Eu gosto.

Eu quis gritar e dar pulinhos histéricos. Ele também parecia ter gostado do nosso encontro e isso era bem mais do que eu havia imaginado.

Peguei a xícara com uma mão só. Depois de pousá-la na bancada, me atrapalhei para pegar o sanduíche. Comer com uma mão só era bem mais trabalhoso, mas não importava. Hoseok poderia segurar minha mão quantas vezes quisesse.

- Desculpa! - ele soltou nossos dedos e puxou a própria mão - Tô te atrapalhando.

"Não tem problema", pensei, mas sem coragem de dizer.

Terminamos de comer, fomos nos arrumar e depois saímos em direção a faculdade. Talvez eu estivesse um pouco viciado em ficar de mãos dadas com o Hoseok, por que senti um vazio enorme quando saímos caminhando sem encostar um no outro.

Na hora de cada um ir para o seu bloco, parei ao lado dele meio sem jeito e sem saber exatamente o que fazer. Por fim, deu um tchauzinho com a mão e me afastei.

- Ééé... Tchau.

- Ei...

Hoseok se aproximou e me abraçou, deixando um beijo na lateral do meu rosto. Afundei no pescoço dele, quase me desfazendo de felicidade.

- Volta cedo hoje - pediu com uma voz manhosa o que me fez perder completamente a fala e só me permitiu responder um "tá" bem baixinho.

🐱

Eu só queria que desse cinco horas para ir para casa encontrar o Hoseok. Mas o relógio parece que tinha parado as três da tarde e não queria andar de jeito nenhum.

- O que você tem? - Jungkook me perguntou quando olhei as horas e balancei as pernas pela milionésima vez nos últimos cinco minutos.

- Nada! Só quero terminar logo.

- Sei... E isso não tem nada a ver com o encontro de ontem e com o seu roommate?

Mordi os lábios para segurar um sorriso por que sim, tinha 100% a ver com meu roommate e com o pedido que ele me fez de manhã.

Lado a lado || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora