YOONGI
Fazia dias que eu não dormia bem assim. Acordei com um sorriso no rosto e estiquei o braço tateando a cama e procurando o Hoseok. Nada. O colchão estava grande e vazio demais. De novo. Como havia estado nas últimas semanas. Levantei alarmado. Apreensivo. Nervoso. Vesti uma samba canção que estava jogada na poltrona e desci quase correndo.
A sala estava uma bagunça e... vazia. Pelo barulho, tinha alguém na cozinha. Fui até lá.
- Bom dia - Hoseok me recebeu com um sorriso caloroso.
Andei em sua direção, passei os braços pela sua cintura e o abracei como se não o visse há dias.
- Você me deixou sozinho.
- Eu vim fazer o café. Você estava tão fofo dormindo, que eu não quis te acordar.
- Foda-se.
Eu estava agarrado em seu corpo, igual um filhote de coala, enquanto ele tentava andar de um lado para o outro da cozinha, preparando alguma coisa para comermos.
- O que foi? O que você tem?
Soltei o aperto e me encostei na bancada.
- Idiotice minha.
- Diz - Ele pediu com os olhinhos de emoji fofo.
- Achei que você tivesse ido embora - Expliquei com um sorriso forçado enquanto mexia na louça, tentando esconder meu nervosismo.
Hoseok parou o que estava fazendo e me puxou para um abraço, suas mãos envolvendo minha cintura.
- Yoongi? Por que eu iria embora?
- Você poderia ter se arrependido de ontem.
- Nunca. Você vai ter que me aguentar por muito e muito tempo.
Assenti. E ele deixou um selinho em minha boca, enquanto seus braços me grudavam em seu corpo.
- Tem café pronto? - Perguntei me afastando. Ele foi até a cafeteira e pegou uma xícara para mim. Apoiei as costas na bancada, dei um impulso e sentei em cima dela.
O maxilar de Hoseok quase caiu no chão de tão assustado que ficou.
- Você está sentado na bancada da cozinha com sua bunda suja de sexo e porra?
- Você não reclamou da higiene da minha bunda ontem - Resmunguei com uma careta e ele balançou a cabeça rindo.
- Você é inacreditável.
Nos encaramos por um momento, os dois sorrindo, felizes por finalmente podermos conversar daquele jeito de novo.
Hoseok pegou as xícaras de café e os sanduíches e trouxe para o meu lado. Fiquei sentado na bancada e ele em pé entre minhas pernas, comendo e conversando besteiras. Tal qual fazíamos todas as manhãs.
Eu não conseguia parar de sorrir.
Passei a mão em seu cabelo e ele beijou meu pescoço e queixo, enquanto suas mãos subiam e desciam pelas minhas coxas, delicadamente.
Incrível como aquela montanha tinha ficado um milhão de vezes melhor e até o clima estava mais agradável. As nuvens pesadas de neve tinham sumido e agora o céu estava azul e o Sol forte e brilhante.
- Você controla até o tempo, sabia?
Senti sua bochecha mexer encostada no meu peito. Provavelmente ele estava sorrindo.
Eu não sei quanto tempo ficamos ali daquele jeito, apenas fazendo carinho um no outro e sentindo o coração leve e alegre. Mas eu fui o primeiro a nos acordar. Tinha algo que martelava em minha cabeça desde que acordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado a lado || Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jung Hoseok precisa de um roommate para dividir o apartamento e as contas. Min Yoongi precisa urgentemente achar um lugar para morar. O que parecia a solução perfeita para ambos acaba virando uma complicação quando Yoongi decide mentir...