HOSEOK
Tudo bem. Eu entendia. Eles eram amigos. É claro que o Yoongi ficaria confuso. É claro que ele iria precisar de um tempo para por as ideias e os sentimentos no lugar.
O que eu não sabia é que ver Yoongi me pedindo para sair do quarto, se fechando em torno de si e mais uma vez construindo uma barreira entre nós dois doeria tanto.
Eu queria poder abraçá-lo e pedir que esquecesse aquilo tudo, mas assim como essa situação era estranha e complicada para ele, também era para mim.
Eu não sabia o que fazer.
Eu não sabia como diminuir essa distância entre nós dois e dizer que ele podia conversar comigo.
Eu não sabia como explicar que eu não mandava nos meus sentimentos e que jamais imaginei que eu, ele e Namjoon estaríamos nesse triângulo amoroso complicado e dolorido.
Eu não sabia como fazê-lo entender que eu esperaria o tempo que ele precisasse, que eu só não queria que ele me afastasse daquele jeito.
E, por nenhum dos dois saber o que fazer, aquele espaço entre nós foi crescendo. Yoongi chegava em casa e se trancava no quarto. Nossas conversas na sala, durante o jantar, ficaram mais raras. Assistir TV juntos também. Nossos encontros se resumiam basicamente ao café da manhã e às caminhadas até a faculdade.
Por isso estranhei quando ele chegou na sexta à noite batendo na porta do meu quarto, dizendo que ia fazer o jantar e perguntando se eu não queria ficar lá na cozinha com ele.
Tive que me concentrar para diminuir a intensidade do meu sorriso ou então eu iria assusta-lo e ele iria desistir do convite.
Yoongi ficou cozinhando enquanto eu tagarelava sem parar sentado do outro lado da bancada. Que saudade que eu estava de ficar conversando assim com ele!
- Tem certeza que não quer ajuda? - perguntei vendo-o andar apressado de um lado para o outro na nossa mini cozinha.
- Tenho. Você só ia me atrapalhar.
- Nossa. Já não basta reclamar da minha comida, agora reclama até da minha ajuda.
- Para - Yoongi gemeu fazendo uma expressão fofa com os olhinhos pidões - Eu tô brincando.
Conversamos sobre nossa semana, a faculdade, as aulas, trabalhos e professores. Eu estava achando muito estranho toda essa abertura. Talvez ele já tivesse refletido e tomado o tempo e espaço que precisava, talvez ele tivesse mudado de ideia e agora queria ser apenas meu amigo. Não sei. De qualquer forma eu estava feliz por voltarmos a ter aqueles momentos e queria aproveitar cada segundo.
- Acho que tá meio sem gosto - reclamou baixinho enquanto provava um pouco do risoto.
- Não tem problema.
- Tem sim! - sua expressão estava adoravelmente irritada.
Não pude deixar de sorrir, porque era encantador o jeito que ele ficava chateado quando errava alguma coisa na cozinha.
- Deixa eu ver.
Yoongi pegou um pouco da água com a colher e deu a volta na bancada, parando exatamente na minha frente.
Abri a boca e ele levou a colher até os meus lábios.
- O que acha?
Sua boca formava um biquinho e eu não conseguia parar de encara-la.
- Acho que tá ótimo - respondi sem me referir ao risoto.
- Sério? - ele ficou pensativo por um tempo e voltou para perto do fogão - Vou colocar mais cogumelo e mais sal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado a lado || Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jung Hoseok precisa de um roommate para dividir o apartamento e as contas. Min Yoongi precisa urgentemente achar um lugar para morar. O que parecia a solução perfeita para ambos acaba virando uma complicação quando Yoongi decide mentir...