HOSEOK
Yoongi não voltou para casa na sexta à noite ou mesmo no sábado de manhã e à tarde. Na verdade, já era noite e ele ainda não havia voltado. E por mais que meu lado racional dissesse para não me preocupar eu não conseguia. Mandei várias mensagens, ele leu e não respondeu. O que isso significava? Que ele estava bem? Ou não?
Ele saiu tão estranho daqui de casa ontem. E mesmo sem saber o motivo, eu tinha ficado agitado e angustiado. Será que ele recebeu alguma notícia ruim? Assunto de família? Eu pensava em várias possibilidades e isso me perceber que eu não sabia muita coisa vida dele.
Respirei fundo e peguei o celular para tentar mais uma vez: "Yoongi, eu só quero saber se você tá bem. Por favor... Responde".
Nada!
Pousei o aparelho na mesa. Será que tinha acontecido alguma coisa? Meu peito apertou mais uma vez. Porra, Yoongi!
O celular vibrou e eu quase dei um pulo de alívio. Mas era apenas o Jimin enchendo o saco, dizendo que eu estava atrasado. Ignorei.
Provavelmente eu estava paranoico. Yoongi deveria estar na casa de algum amigo ou ficante ou namorada. Ele nunca tinha me falado sobre isso, mas isso não quer dizer que ele não tenha alguém, né? Sei lá. Não importa. Nem sei por que lembrei disso agora.
O celular vibrou mais uma vez e meu coração ficou mais leve quando li o nome do Yoongi na tela. "Eu estou bem". Soltei um suspiro aliviado.
Hoseok:
Por que você não respondeu?
Eu fiquei preocupadoYoongi:
Foi mal.
Não se preocupa.
Eu tô bem
:]Hoseok:
Ok
:DPor que ele estava desse jeito? Por que ele sempre estava desse jeito? Uma hora estávamos bem, conversando, rindo e logo em seguida ele me empurrava ou ficava chateado. Sério. Eu ainda iria enlouquecer tentando decifrar o Yoongi.
Respirei fundo mais uma vez. Jimin estava me esperando, era sábado a noite e eu definitivamente não queria passar o sábado a noite sozinho em casa. Peguei minha bolsa e saí.
Cheguei na faculdade e Jimin me recebeu bêbado e reclamando sem parar. Estava tendo calourada da Biologia.
- Que demora, porra! Achei que não viesse mais.
Dei de ombros. Eu tinha avisado que estava esperando o Yoongi, ele que estava se fazendo de doido, como se não soubesse.
- Ele apareceu?
Balancei a cabeça.
- Não. Mas mandou mensagem.
- Isso é bom, não é? Por quê você tá com essa cara de bunda?
- Por nada.
Jimin me analisou por alguns segundos.
- Eu não entendi por que você ficou tão nervoso com algo tão bobo.
Para ser sincero, nem eu. Sei que o Yoongi parecia chateado com alguma coisa, talvez comigo, e isso me incomodava. Muito.
Deixei Jimin sozinho e fui falar com o resto do pessoal e pegar uma cerveja. Por que se tinha algo que eu precisava hoje, era beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado a lado || Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jung Hoseok precisa de um roommate para dividir o apartamento e as contas. Min Yoongi precisa urgentemente achar um lugar para morar. O que parecia a solução perfeita para ambos acaba virando uma complicação quando Yoongi decide mentir...