- Yoongi?
- Vocês se conhecem? - Hoseok perguntou olhando de um para o outro.
- Sim! Somos amigos - Namjoon respondeu.
Eu continuava parado, sem reação. Parecia que não estava ali, que não era comigo, que eu estava apenas observando a cena de longe.
Então o Hoseok era o crush misterioso do Namjoon. Aquele que ele não queria falar o nome.
Lembrei das suas palavras naquele dia no bar: "Ele é maravilhoso. Divertido, bonito, fofo". Meu coração apertou ainda mais, por que eu também achava isso tudo do Hoseok.
Outras palavras me vieram à cabeça: "acho que sou apenas um passatempo".
Eu não queria que o Namjoon fosse o passatempo de alguém. Ele não merecia isso. Mas também não queria Hoseok gostando de alguém.
"Não quero criar expectativas". Eu entendo, Namjoon. Eu também não queria.
"Será que ele só quer meu corpo nu?". Nem isso ele quer de mim, Namjoon.
Hoseok não quer e nunca quis nada além de ser meu amigo. Ele disse isso com todas as letras E ainda assim eu criei expectativas e fiquei imaginando coisas onde não existem.
O aperto no meu coração foi formando um nó, parecia que eu estava entalado. Não conseguia falar nada.
Uma coisa era aguentar o Hoseok transando com um desconhecido, outra completamente diferente era ele transando com meu amigo.
Eu precisava sair dali. Rápido.
- Yoon?
- Yoon?
Não sei quantas vezes haviam me chamado. Minha mente não estava ali naquele momento. Minha mente não queria estar ali naquele momento.
Saí andando para o meu quarto, ignorando os dois.
- Yoon? - Namjoon me chamou - O que aconteceu?
Nada. Eu não queria falar nada. Eu não conseguia falar nada.
Namjoon gostava do Hoseok. Namjoon gostava do Hoseok. NAMJOON GOSTAVA DO HOSEOK.
E eu era apenas um iludido burro.
Entrei no quarto, peguei minha bolsa e fui até a sala. Os dois me encaravam confusos, sem entender por que eu não os respondia.
- Yoon? - me chamaram de novo.
Parei ao lado dos dois, tentei desembaralhar meus pensamentos e me forcei a responder.
- Oi, Nam! Que coincidência. Você e meu roommate, heim? - tentei soar natural, mas devo ter parecido um ventríloquo. Meu corpo, pensamento, sentimentos e boca definitivamente não estavam em sintonia.
- É... Mundo pequeno
- Ele não estava entendendo a minha reação - Eu não sabia que ele era o seu roommate.- Eu preciso ir - me apressei em explicar para poder ir embora o mais rápido possível - Tô atrasado. Divirtam-se. Tchau
Bati a porta sem olhar para trás. Sem dar tempo para fazerem mais perguntar ou pedirem explicações.
Namjoon e Hoseok.
Meu amigo e meu roommate.
Meu amigo e o cara que faz meu coração acelerar.
Mandei mensagem para o Jungkook perguntando onde ele estava. Felizmente em casa. Peguei o ônibus e fui até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado a lado || Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jung Hoseok precisa de um roommate para dividir o apartamento e as contas. Min Yoongi precisa urgentemente achar um lugar para morar. O que parecia a solução perfeita para ambos acaba virando uma complicação quando Yoongi decide mentir...