YOONGI
O mundo foi começando a tomar forma aos poucos, como sempre acontece quando estamos acordando.
Tínhamos ido dormir como no primeiro dia: cada um virado para um lado com alguns bons centímetros de distância um do outro. Mas dessa vez o clima pareceu diferente. Hoseok pareceu diferente. Mais leve, mais como o Hoseok de sempre, ao invés do Hoseok fechado dali da montanha. Me desejou boa noite e sorriu. Sim. Sorriu. Para mim. Ali. No escuro do quarto. Respondi baixinho e virei o corpo para o outro lado, antes de sorrir também.
Talvez isso tudo explicasse o que estava acontecendo ali.
Ou não.
Era de manhã. Abri os olhos e demorei para entender onde eu estava. Ainda era a mesma cama, no mesmo quarto, mas definitivamente não era a mesma posição em que eu tinha dormido.
Eu estava deitado de lado, com a cabeça em cima do braço do Hoseok, meu nariz encostando em seu pescoço e minha mão pousada naturalmente em sua cintura.
Hoseok me fitava em silêncio. Com aquele olhar penetrante de sempre. Sua respiração balançando alguns fios de cabelo da minha testa.
Pisquei várias vezes tentando por minha mente para funcionar. Passei os olhos pelo seu pescoço, peito, barriga, subi para o rosto e agarrei seu olhar, tentando decifrar o que ele estava pensando e sentindo. Mas ultimamente eu me sentia incapaz de ler qualquer coisa na linguagem Hoseok.
Eu deveria me afastar. Pedir desculpa. Dizer que foi um mal entendido. Que me mexi durante a noite. Fingir que meu corpo não estava queimando por dentro. Mas quem disse que eu conseguia? Só mais cinco minutinhos, pensei.
E assim ficamos.
Até eu quebrar o silêncio.
- Desculpa. Eu devo ter me mexido durante a noite - disse me afastando e sentando na cama. Eu estava quase desmaiando de vergonha. Com medo de ter ultrapassado algum limite invisível, mas existente naquela nossa dinâmica de não-sei-o-que-somos-mas-também-não-tenho-coragem-de-perguntar.
- Tudo bem - ele respondeu com um sorriso e se levantou para ir ao banheiro, me deixando sozinho, confuso e com uma motosserra no lugar do coração.
Quanto tempo ele tinha ficado acordado me assistindo dormir? Mordi o lábio impedindo um sorriso iludido de aparecer no meu rosto.
Provavelmente ele tinha acabado de acordar também. Isso não significava nada, né? Né.
Sorri de novo. Porque eu era idiota e porque ele me deixou dormir nos braços dele ao invés de me acordar e porque ficamos cinco minutos juntos.
Passei a mão em meu rosto, como se ainda pudesse sentir o toque da pele dele em minha bochecha e sorri de novo. E de novo. E de novo.
Tá vendo? Idiota.
Ele voltou do banheiro já banhado e vestido e não disse absolutamente. Provavelmente só eu estava surtando com aquilo. Talvez ele só me tivesse deixado ficar deitado por educação mesmo. É. Hoseok era gentil. Sempre foi. Gentil e amável com todos. Devia ser isso.
Quando desci, Hoseok estava na mesa conversando com o Namjoon. Me sentei na ponta e comecei a preparar algo para comer. Café, açúcar, pão, manteiga, presunto, queijo. Espera. Cadê o queijo? Fui até a geladeira não achei. Voltei para a mesa e comecei a montar meu sanduíche. Teria de ser apenas presunto mesmo. Hoseok levantou e antes de sair pegou um pote de plástico que estava do outro lado e colocou na minha frente. Era o queijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado a lado || Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jung Hoseok precisa de um roommate para dividir o apartamento e as contas. Min Yoongi precisa urgentemente achar um lugar para morar. O que parecia a solução perfeita para ambos acaba virando uma complicação quando Yoongi decide mentir...