28

10.1K 1.2K 1K
                                    

YOONGI

Acordei com gosto amargo na boca. Abri um dos olhos, incomodado com a claridade que entrava pela janela.

Alguém dormia nas minhas costas, o nariz colado na minha nuca e uma braço por cima de mim. Era o Hoseok. Aparentemente havíamos dormido de conchinha no sofá da sala do Jackson. Virei de frente para ele e desci um pouco o corpo, encaixando meu rosto logo abaixo do seu queixo. Voltei a fechar os olhos, aproveitando aquele calorzinho.

- Isso nunca aconteceu, ouviu?

- Negue o quanto quiser, mas que aconteceu aconteceu.

Duas pessoas cochichavam baixinho, provavelmente achando que estavam todos dormindo.

- Não foi você que fingiu que não me conhecia quando transamos? Quem disse que não posso fazer o mesmo?

- Não é a mesma coisa.

- Claro que não. Uma transa é muito mais íntima do que um beijo mixuruca.

- Mixuruca? Foram quase 4o minutos, Bunny.

- Não me chama assim. E afasta que eu tô quase caindo do sofá.

- Porque você não aceita que gosta de mim?

- Porque eu não gosto. Sai! - Jungkook reclamou e eu ouvi o barulho de alguém caindo no chão.

- Caralho, Guk - Jimin se levantou e foi andando até a cozinha - Não precisava disso.

- Bom dia, Flores do dia - a voz do Jackson ocupou o lugar, alta e vibrante.

- Cala a boca - Tae disse - Minha cabeça tá doendo.

A casa foi acordando. Bambam levantou e foi até o banheiro, Tae gemeu, raclamando que estava de ressaca e Jackson continuou falando, bem-disposto e alegre.

Ficaram conversando sobre a festa, decidindo o que iam comer, enquanto eu me perdia no rosto do Hoseok. Levei minha mão até o seu cabelo e ele se mexeu. Eu sei que devia deixá-lo quietinho para não acorda-lo. Mas não dava. Ele estava muito fofo e sereno dormindo ali, ao meu lado. Os olhinhos inchados, o cabelo despenteado, a bochecha amassada... Minha mãos estavam implorando para fazer carinho nele.

Percorri seu rosto com o dedo, passei pela testa, nariz, boca e bochecha. Seus músculos faciais tremeram um pouquinho e eu comecei a sorrir feito um bobo. Ele piscou umas três vezes até acordar com um resmungo fofo, que mais parecia um ronronar.

- Bom dia - eu disse baixinho com os olhos grudados nele.

- Bom dia.

Seu braço me puxou para mais perto e eu afundei o rosto em seu pescoço. Ele levou a mão até a minha orelha e ficou alisando-a suavemente.

- Como você tá? - ele sussurrou e eu senti os pelos dos meus braços se arrepiando.

- Ainda com fome.

Hoseok deu uma risadinha e deixou um beijo carinhoso na minha testa.

- Eu até diria pra gente levantar e comer alguma coisa, mas... eu não quero sair daqui tão cedo.

Eu não fazia ideia do que os meninos estavam fazendo. Se continuavam a discussão boba sobre ir para a piscina ou se estavam cozinhando ou mesmo comendo. Naquele momento só existia eu e o Hoseok. E era só o que eu queria que existisse. Acordar com ele assim ao meu lado e fazendo esse tipo de declaração era como estar sonhando.

Até alguém gritar e me puxar para a realidade.

- YOONGI? - levantei a cabeça na direção da sala para ver o que tinha acontecido - HOSEOK?

- Puta que pariu - Disse me levantando e sentando no sofá - Eu posso explicar, Nam.

- Então é você? E você me escutou esse tempo inteiro sofrendo por... você?

- Não é como você tá pensando. Não foi nada planejado - Me levantei tão apressado que quase caí em cima da mesinha.

Namjoon estava parado nos encarando com uma expressão magoada e triste. Jackson voltou para a sala comendo alguma coisa, sem saber o que estava acontecendo, e disse animado:

- Ah, finalmente os pombinhos acordaram!

O rosto de Namjoon se contorceu em uma expressão de decepção.

- Todo mundo sabia? - ele olhou para o chão - E eu o idiota me abrindo e me lamentando com voc-

Sua voz ficou embargada e ele pareceu prestes a quebrar.

- Deve ter sido divertido rir de mim pelas costas, hm?

Ninguém dizia nada. Uma nuvem tensa e pesada pairava pela sala.

- Nam, você já... - Jin desceu a escada e parou assim que percebeu o clima pesado - O que aconteceu?

- Você também sabia, Jin? - Namjoon perguntou baixinho ainda encarando o chão.

- Nam, eu... Olha. Sabia. Mas não é o que você tá pensando.

Namjoon soltou um riso sofrido e cortado.

- Beleza - finalmente ele levantou o rosto, olhando para o Jin - Então tudo o que conversamos ontem não significou nada, né?

Ele se esforçava para sorrir. Para esconder que estava doendo. E para não chorar.

- Obrigado pela festa, Jackson. Jin, obrigado por cuidar de mim. Hoseok, desculpa por ontem. Tchau pra vocês - E saiu apressado da casa.

Eu corri atrás dele, seguido por Jungkook, Jin e Hoseok. O alcancei quando estava no jardim e segurei seu braço.

- Nam, me escuta, por favor - minha respiração estava pesada e apressada - Eles não tem culpa. Fui eu. Eu que não quis contar. Eles só respeitaram minha decisão.

- Me solta, Yoongi. Por favor.

- Não, me escuta, não foi como você tá pensando, eu não queria, eu apaixonei, não foi planejado, me desculpa.

Eu falava rápido, quase sem pausas, sem pensar direito no que dizia, apenas liberando o que estava em minha cabeça. Seus olhos me fitaram, profundos e ferozes.

- Você deveria ter me dito. Ter sido sincero. Nós somos amigos! Ou éramos. Eu nem sei mais.

- Eu estava com medo! - gritei com a voz tremida, o choro subindo pela minha garganta, querendo sair.

- Me solta, por favor - A voz de Namjoon ficou incerta, fraca. Seus nariz e olhos estavam vermelhos. Ele também estava prestes a chorar.

Hoseok parou do meu lado e tirou minha mão do braço de Namjoon.

- Ele quer ficar sozinho, Yoon. Dá um tempo pra ele.

Namjoon nos olhou uma última vez, algumas lágrimas já escorrendo pelo rosto, e saiu. Jungkook correu atrás dele e eu fiquei ali no jardim. Chorando, enquanto Hoseok me abraçava.

******

Oieeeee,

Como estão?

Eu tô sofrendo pelo Nam e pelo Yoongi.
😔

Comentem o que acharam.
Beijoos.

Lado a lado || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora