O despertador tocou as 6:30 da manhã como sempre. Levantei, abri a porta e saí do quarto em direção ao banheiro. Hoseok estava tomando banho. Só então me lembrei do que tinha dito na noite. Puta que pariu!
Corri para a cozinha, joguei pó e água na cafeteira, coloquei dois pães na torradeira e corri de volta para o quarto. Não queria encarar Hoseok àquela hora da manhã, de ressaca e depois do que havia dito.
Estava no corredor, andando em direção ao quarto quando ele abriu a porta do banheiro com a toalha amarrada na cintura. Nossa! Ele só podia estar fazendo de propósito.
- Bom dia - me disse com um sorriso no rosto.
- Bom dia - respondi me virando e entrando no quarto. Ainda consegui ver rapidamente a expressão confusa no rosto dele antes de fechar a porta e deixá-lo sozinho.
🐱
Estava ao lado do Jungkook numa aula chatissíma de Administrativo quando meu celular vibrou dentro do bolso. Tirei-o discretamente e coloquei-o em cima de uma das coxas enquanto baixava a cabeça para ler sem o professor perceber.
[2 mensagens não lidas]
Hoseok: Yoon
Hoseok: quer sair hoje depois do estágio?
Arregalei tanto os olhos, que não sei como eles não caíram do meu rosto. Hoseok estava me chamando para sair? Fiquei olhando para a tela decidindo o que responder e tentando imaginar o que aquilo significava. É um encontro? Um pequeno friozinho passou pelo meu estômago. Provavelmente por causa da imprevisibilidade da situação. E somente por isso.
Escrevi: "Oi". E parei com o dedo flutuando em cima da tecla: enviar. Ele começou a digitar. Apaguei o que tinha escrito e esperei. Era melhor ver o que mais ele tinha a dizer antes de responder alguma besteira.
Hoseok: Eu e meus amigos vamos para o Bar do Adilson depois da aula
Hoseok: Quer ir com a gente?
Sabem aquele desenhos animados em que um caminhão passa por cima do personagem e ele fica esmagado no chão igual a uma pizza ou um papel? Foi exatamente isso que aconteceu comigo. Fui completamente esmagado e estava tão encolhido e pequeno que não sabia nem sabia o que sentir!
Olhei para o Jungkook do meu lado. Olhei de novo para a tela. Apertei os lábios e escrevi.
Yoongi: Quero
Yoongi: Posso levar um amigo?
Hoseok: claro
Yoongi: A gente se encontra lá?
Hoseok: Sim
Hoseok: Até mais tarde, Yoon
Hoseok: =*
Ele mandou um emoticon com beijinho. Involuntariamente sorri olhando para a tela do celular.
🐱
- Por favor, Jungkook. Eu estou te implorando!
- Não dá, Gi. Eu tenho um encontro.
Estávamos andando pelo corredor em direção ao Restaurante Universitário e eu fazia uma carinha de cachorrinho pidão, tentando desesperadamente convencê-lo a ir comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado a lado || Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jung Hoseok precisa de um roommate para dividir o apartamento e as contas. Min Yoongi precisa urgentemente achar um lugar para morar. O que parecia a solução perfeita para ambos acaba virando uma complicação quando Yoongi decide mentir...