30

12.5K 1.2K 2.2K
                                    

HOSEOK

Yoongi acordou animado. Tão animado, que estava distraído. Saímos de casa e quando estávamos no elevador ele notou que havia esquecido a mochila. Voltou para pegar e apareceu no elevador ainda sorrindo.

- Você tá de bom humor - comentei enquanto segurava a porta.

- Estou.

Fomos caminhando de mãos dadas até a faculdade. Ele não parava de falar sobre a conversa que teve com o Namjoon e de como tinham se resolvido e que voltariam a ser amigos como antes. Eu sorria, observando-o de canto de olho, encantado com o quão sensível e afetuoso ele podia ser.

- Hobi, não vou poder almoçar com você - disse com uma voz e expressões um pouco mais sérias.

- Tudo bem - Sorri, mostrando que ele não precisava se preocupar com isso.

- E enquanto o Nam não se sentir à vontade melhor não ficarmos juntos na frente dele, tá?

- Não ganho brownie, vou almoçar sozinho e agora não posso ficar com você - reclamei fazendo bico - Você me dava mais atenção quando a gente não se pegava. Agora que me conquistou, é só dor e solidão.

Eu não costumava fazer manha ou drama desse jeito. Foi uma das manias que adquiri nos últimos dias sempre que queria receber carinho ou a atenção do Yoongi. Ele me olhou com aquele sorriso fofo, mostrando a gengiva e transformando os olhos em dois tracinhos.

- Quer dizer que eu te conquistei?

- Só um pouquinho - passei o braço pelo seus ombros e puxei-o para mais perto afundando o rosto em seu pescoço. Eu estava ficando completamente viciado naquele cheiro - Se eu ganhasse brownie e carinho, conquistaria mais ainda.

- O carinho eu dou. Mas o brownie é de outro.

- Ótimo. Te perdi pro meu ex.

Yoongi soltou uma risada alta e fofa e me abraçou.

- Cala a boca.

Já havíamos chegado no ponto que ficava entre os nossos blocos. Eu precisava ir para a sala, mas quem disse que aquele cheiro e gosto deixavam. Passei os braços pelo seu pescoço, puxando-o para mais perto e o beijei.

- Vou chegar tarde hoje. O Tae me chamou pra fazer uma aula de Yoga no estúdio da família dele.

- Tá. Você pode passar no supermercado na volta?

- Depende. O que eu vou ganhar com isso?

Ele levantou o rosto, fez uma expressão pensativa, com a boca inclinada para o lado e o indicador na cabeça.

- Hum... Três beijinhos?

- Quatro.

- Fechado.

Lhe dei um selinho longo e cochichei em seu ouvido.

- Eu teria aceitado por dois.

Ele sorriu pequeno.

- E eu teria oferecido cinco.

Nos despedimos e seguimos cada um em uma direção diferente.

🐶

Na hora do almoço, eu, Jimin e Jin fomos comer no R.U. Final de mês, dinheiro pouco, não é como se tivéssemos muita opção. Chegamos lá e o Yoongi estava em uma mesa com o Jungkook e o Namjoon.

Parei no corredor, sem saber ao certo o que fazer. Deveria sentar com eles? Ele tinha dito para não almoçarmos juntos... Mas, ao mesmo tempo, não ficaria estranho se eu simplesmente passasse direto e fingisse que não os vi? Jimin e Jin não notaram minha hesitação e continuaram caminhando em direção à mesa. Jimin deu passagem para o Jin, já planejando ficar na frente do Jungkook, o que fez com Jin ficasse em frente ao Yoongi e sobrasse para mim a cadeira em frente ao Namjoon. Por mais que a situação me deixasse nervoso e sem saber como agir, eu não podia continuar ali em pé, parado, sozinho, então não tive outra opção a não ser segui-los. Ao chegar na mesa, Yoongi me deu um oi, sem levantar os olhos da comida.

Lado a lado || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora