Eu estava parado na frente do apartamento com duas caixas na mão. Havia buzinado alguns vezes, mas ninguém viera abrir.
- Será que não tem ninguém? - Jungkook perguntou impaciente, com duas malas do lado.
- Tem! Eu mandei mensagem pra ele antes de sair.
- Então que demora é es-
Antes que terminasse a frase, a porta da frente foi aberta por um Hoseok sorridente, cabelo molhado, peito desnudo e toalha enrolada na cintura. Sem pensar no que estava fazendo, abri e fechei a boca. Caralho! Era tudo o que passava na minha mente naquele mente. Balancei a cabeça e forcei cada neurônio do meu cérebro a não olhar para o abdômen e peito da pessoa na minha frente. Pelamordeus, Yoongi. Se controla.
- Oi, Hoseok - falei olhando para o chão, depois para os meus pés, para a parede atrás de Hoseok, para qualquer lugar que não fosse a visão dos céus na minha frente - Cheguei.
- Notei - Hoseok se afastou da porta, nos dando passagem - Desculpa a demora, eu tava no banho.
- Tudo bem - entrei ainda olhando para o chão e carregando as caixas. Tive que me concentrar nos movimentos das minhas pernas igual a uma criança aprendendo a andar ou então era capaz de tropeçar e cair no meio da sala.
- Vou me vestir e já venho te ajudar, tá?
Balancei a cabeça assentindo, aliviado e ainda olhando o chão como se eu jamais tivesse visto aquele tipo de piso antes.
Assim que Hoseok fechou a porta do quarto, Jungkook bateu no meu ombro com um sorriso enorme no rosto.
- Esse é o seu roomate?
Suspirei, colocando as caixas no canto da sala e fingindo não notar o que aquele sorriso de Jungkook queria dizer.
- Você tá ferrado! Eu jamais conseguiria fingir ser hétero morando com um cara gostoso assim.
- Caralho, Jungkook! - me aproximei nervoso, gesticulando para que ele falasse mais baixo - Chama logo um carro de som que é melhor.
- Yoongi! - Ele me olhou bastante sério. Voz grave. Como se estivesse prestes a falar sobre os boletos por vencer - Você viu aquele cara?
Me afastei, tentando manter uma expressão neutra. Claro que eu tinha visto! Claro que eu tinha visto o quão bonito Hoseok era desde o primeiro segundo em que nos encontramos. Como não ver? Mas isso não significava nada. Tinha muita gente bonita pelo mundo. Meu colega de quarto era apenas mais uma delas.
- Acho que vou pedir para morar aqui com vocês - Jungkook soltou uma risada divertida - Como hétero, claro.
- Cala a boca e me ajuda a levar tudo para o quarto.
Jungkook continuava rindo, se divertindo com a confusão em que eu havia se metido. Claro que isso não significava muita coisa. Mas para meu amigo parecia muito engraçado me ver desconcertado com um Hoseok semi-pelado na sua frente.
Hoseok voltou alguns minutos depois.
Sendo sincero, eu não sabia se tinha adiantado muita coisa colocar aquela roupa. Ele continuava igualmente sexy com sua blusa branca e short de tactel amarelo.- Yoon - Hoseok chamou e eu senti um leve calor invadir o meu rosto. Provavelmente por conta do exercício que fiz ao carregar peso - Ain, desculpa! Eu te chamar assim do nada - sorriu, passando a mão no cabelo molhado e bagunçando completamente os fios - Posso te chamar de Yoon?
- Claro - balbuciei enquanto virava de costas, envergonhado demais para conseguir encara-lo naquele momento.
Hoseok pegou uma das caixas no chão e levou-a até o quarto.
- Desculpa não ter cama. O meu ex-roomate levou a que tinha. Você pode dormir no sofá enquanto não compra uma.
- Não precisa. Eu trouxe um colchão inflável.
- COF COF - Jungkook deu uma tosse finginda e alta, querendo me lembrar que estava ali também e que eu deveria apresentá-lo. Eu sei que deveria, mas ainda estava me recompondo da visão de Hoseok de toalha. Encarei-o impaciente, apertando os lábios.
- Hoseok, esse é o meu amigo, Jeon Jungkook. Guk, meu novo roomate, Jung Hoseok.
- Oi, Hoseok - Jungkook estendeu a mão para cumprimentá-lo com um sorriso no rosto. Fazendo Hoseok responder da mesma maneira.
- Oi, Jungkook.
Era domingo e todos tínhamos aula no dia seguinte. Sendo assim, Jungkook tinha que ir embora. Assim que saiu, parti para o quarto para montar meu colchão inflável. Sentei no chão e Hoseok se agachou do meu lado, ajudando a estender o plástico. Um cheiro agradável de sabonete e limpeza invadiu meu nariz. Inconscientemente virei o rosto para ele e fiquei encarando-o.
- O que foi? - perguntou sorrindo ao perceber o quão fixamente eu o olhava.
Movi meus olhos para o colchão novamente, pensando no que dizer.
- Nada. É que - O que eu digo pra não parecer um maluco? - Você... hum... não precisa me ajudar.
- Ah! - ele balançou a cabeça - Assim é mais rápido.
Apenas concordei e aceitei sua ajuda. Em alguns minutos já havíamos montado minha nova "cama". Eu ainda tinha duas malas e duas caixas para arrumar. Fui até uma das malas, abri e comecei a tirar as roupas e colocá-las no armário. Hoseok havia parado perto da porta em pé. Voltou para perto da mala e se agachou, perguntando na maior naturalidade, enquanto apontava para minhas coisas.
- Posso?
Eu estava ocupado colocando algumas blusas nas cruzetas espelhadas em cima do colchão, então sem pensar direito no que ele estava pedindo, apenas balancei a cabeça.
Hoseok começou a tirar algumas roupas de dentro da mala e guardá-las no armário. Por que ele estava me ajudando? Ele nem me conhecia.
- Você realmente não precisa fazer isso, sabe? - disse sem tirar os olhos do que eu estava fazendo.
- Eu não me incomodo. Sério.
O encarei por alguns segundos. Por quê? Será que ele é realmente tão legal quanto dizem?
- Tudo b... - meus olhos migraram para o que ele estava dobrando - NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!
Hoseok estava em pé, ao lado do guarda-roupa, dobrando e guardando coisas na gaveta. Me adiantei e tomei a peça de roupa da mão dele.
Quando dei por mim, ele estava ao lado da porta aberta do guarda-roupa e eu na frente dele, quase o prensando na porta. Estávamos muito perto um do outro. Um pé ou menos de distância. Levantei os olhos para encara-lo. Eu podia sentir bem levemente a sua respiração no meu rosto. Dei dois passos para trás, com a peça de roupa na mão.
- Er... Desculpa. Eu fiquei com vergonha.
Ele deu uma risadinha e levantou as duas mãos no ar como alguém sendo rendido pela polícia.
- Desculpa. Desculpa. Não sabia que você era tão protetor com suas cuecas.
- Não é proteção. É que... é algo íntimo, né?
- Ah! - seu rosto adquiriu uma feição compreensiva - Verdade. Desculpa. Não pensei por esse lado.
- Que lado? - agora eu que não estava entendendo.
- De... que talvez você fique constrangido por mostrar suas cuecas mais... hum... ousadas?
- MINHA NOSSA! - o que diabos ele achava que eu usava? - Não foi isso que eu quis dizer!
Minha voz estava uns dois tons mais altos do que o que eu costumava usar. Segurei levemente em seus ombros e saí guiando-o para a porta.
- Obrigado, Hoseok. Mas pode deixar que eu faço o resto sozinho. Boa noite! - disse enquanto o colocava para fora do quarto e fechava a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado a lado || Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jung Hoseok precisa de um roommate para dividir o apartamento e as contas. Min Yoongi precisa urgentemente achar um lugar para morar. O que parecia a solução perfeita para ambos acaba virando uma complicação quando Yoongi decide mentir...