YOONGI
Depois disso as coisas ficaram diferentes entre nós dois. Hoseok e eu estávamos mais à vontade um com o outro, talvez até mais carinhosos. Eu ainda não sabia se havíamos dado um passo à frente na nossa relação como amigos ou como paqueras. Independente do que fosse, eu estava adorando. Poder receber e demonstrar afeição pelo Hobi sem ficar um clima estranho era maravilhoso.
Era sábado e ele tinha me convencido a ir à praia com os meninos. Sim. À praia. Aquele local em que as pessoas tiram a roupa e ficam só de biquíni, bermuda, sunga, etc. E lá estava eu, de blusa e bermuda, rezando para todas as entidades místicas e religiosas para que ninguém me chamasse para tomar banho de mar por que eu realmente não queria mostrar meu corpo magro e sem graça na frente do Hoseok.
Enquanto os meninos estavam sentados conversando um pouco mais afastados, eu e Hoseok estávamos um ao lado do outro. Eu mexia na areia, cavando um buraco e fazendo uma mini montanha em cima do pé dele. Hoseok levantou apenas um pouquinho o pé e destruiu toda a minha montanha.
- Ei! - choraminguei - Você fez de propósito.
- Foi! - Ele respondeu olhando para mim com um sorriso enorme no rosto. Eu ainda ia ter uma síncope com esses sorrisos.
- Quem quer xilito? - Jungkook gritou do outro lado.
- Eu! - Hoseok respondeu. Na mesma hora, Jungkook pegou mais um saco de salgadinhos e jogou na nossa direção.
Hoseok segurou o saco no ar e abriu-o.
- Quer?
Balancei a cabeça concordando e bati a mão na perna para tirar o excesso de areia.
- Vou lavar minha mão - Estava me levantando quando Hoseok segurou meu braço com delicadeza.
- Não precisa - explicou enquanto levava um salgadinho até a minha boca - Eu te dou.
Abri os lábios ainda incerto e Hoseok colocou um salgadinho na minha boca. Eu torcia para que o Namjoon não visse aquela cena. Me sentia como se estivesse o traindo, mas ao mesmo tempo não conseguia evitar.
Nós estávamos lado a lado, ombros quase colados. Ele deu uma risadinha e trouxe a mão até a minha boca.
- Que foi?
- Você é muito neném. Sua boca tá toda suja.
Hoseok então alisou meu lábio delicadamente com o polegar enquanto mantinha a mão no meu queixo. Meu lábio formigou apenas com aquele toque. Eu olhava fixamente para os seus olhos, enquanto Hoseok mirava minha boca com um sorriso no rosto. Ele subiu o olhar e nossos olhos se encontraram. Na mesma hora, seu sorriso desapareceu.
Como se tivesse lembrado ou percebido alguma coisa, Hoseok se afastou. Levemente sem jeito, como uma criança que é pega fazendo algo errado. Guardou o saco vazio na mochila e virou para mim, já mais natural e tranquilo.
- Quer tomar banho de mar?
Aquela pergunta me pegou desprevenido. Abri a boca, mas não soube o que responder.
- Nós temos que limpar nossas mãos mesmo - ele se apressou em explicar enquanto mostrava os dedos sujos de pó amarelo.
Claro que eu tinha vergonha do meu corpo magro e sem músculos. Claro que estava me corroendo de nervosismo por dentro só de imaginar o Hoseok olhando para mim e reparando nos meus defeitos. Mas ele estava sério, me chamando para ir com ele, só nós dois! E ultimamente eu não conseguia negar nada que ele me pedisse.
- Tá c-
Comecei a falar, quando Namjoon gritou do outro lado. Chamando a atenção do Hoseok.
- Hobi! Vamos tomar banho? - ele apontava para o mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado a lado || Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jung Hoseok precisa de um roommate para dividir o apartamento e as contas. Min Yoongi precisa urgentemente achar um lugar para morar. O que parecia a solução perfeita para ambos acaba virando uma complicação quando Yoongi decide mentir...