16

12.9K 1.6K 4.3K
                                    

YOONGI

Jungkook voltou com uma garrafa de vodka inteira na mão e quatro copos descartáveis. Sentou ao meu lado e começamos a beber. Pouco tempo depois, Bambam chegou.

Já havíamos bebido bem mais da metade, um sertanejo qualquer tocava muito alto, estávamos rindo sem parar e eu nem sabia de que.

- Ei! - Bambam chamou nossa atenção - E se a gente brincasse de verdade ou consequência?

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO - eu e Jungkook gritamos ao mesmo tempo.

- Eu só quero beber em paz. Sai - disse puxando a garrafa e enchendo mais um copo.

- É um verdade ou consequência diferente, idiotas! Me dá aqui essa garrafa - disse puxando a garrafa da minha mão - A gente gira alguma coisa e aí em quem cair tem que fazer um desafio pra poder beber. Se não fizer, não bebe! - ele abraçou a garrafa como se estivesse protegendo algo muito valioso.

- Não tem verdade? - Jungkook perguntou confuso.

- Não.

- Então o nome é só consequência.

Nós dois desatamos a rir, enquanto Bambam foi atrás de uma garrafa vazia para começarmos o jogo.

- Pronto! Em quem a boca da garrafa cair vai ter que fazer o desafio que os outros dois escolherem. Tá?

- Tá!

Bambam rodou a garrafa e a boca caiu virada para o Jungkook. Eu e Bambam cochichamos sobre o desafio.

- Tirar alguém pra dançar!

- Puf! - Jungkook soltou um suspiro, zombando da gente - Vocês podem fazer melhor do que isso, garotos - Se levantou e puxou minha mão.

- Ei! Eu não tenho nada a ver com seu desafio. Sai!

- Cala a boca e vem logo mostrar pro Hoseok o que ele tá perdendo.

- Um monte de pisão no pé - Me levantei ficando na frente dele, que pôs a mão na minha cintura e saiu me rodopiando por aí.

- Yoon - Jungkook parou de me rodar e me puxou para mais perto. Ficamos dançando juntinhos, enquanto ele falava baixinho como se estivesse contando um segredo - O Namjoon parece tá se dando muito bem com o Hoseok.

Eu rodei para ficar de frente para e mesa e encarar os dois. Hoseok e Namjoon estavam conversando em pé, um de frente para o outro. Namjoon sorria tanto, que seus olhos pareciam dois tracinhos. Valeu, Jungkook, por me lembrar disso.

- Guk...

- Eu acho - ele me virou mais uma vez - que ele quer ficar com o Hoseok. Você deveria avisar que gosta dele, sabe? Antes que eles fiquem e dê merda.

Gargalhei em voz alta e parei de dançar. Toda essa situação era tão ridícula... Até Jungkook sem saber de nada tinha desconfiado que o Nam gostava do Hoseok. Eu estava fudido mesmo.

- Vem! - puxei-o para sentar - Você tem direito a uma dose. E eu também já que dancei com você!

Sentamos e rodamos a garrafa mais uma vez. Caiu no Bambam.

Lado a lado || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora