17

13.2K 1.6K 2.8K
                                    

HOSEOK

Eu não sei exatamente como tudo tinha começado. Mas eu queria que o tempo parasse ou passasse mais devagar. Ele estava encostado no muro, enquanto eu me inclinava por cima dele. Meus lábios já estavam inchados do beijo e ainda assim eu não conseguia parar de beija-lo.

Ele desceu a mão pelas minhas costas e apertou minha bunda, puxando meu quadril para a frente. Eu estava sofrivelmente duro. E pelo visto ele também.

Seus dedos serpentearam por baixo na barra da minha cueca. Fechei os olhos, ansiando por aquele toque. Então finalmente ele levou a mão  para dentro da minha calça e apertou meu pinto entre os dedos com um sorriso.

- Yoon... - Gemi - Tem certeza?

Ele levantou os olhinhos para me encarar.

- Transa comigo? - pediu com uma voz ao mesmo tempo rouca e manhosa - Por favor.

Eu esqueci de respirar por um tempo. Até meu coração acelerar e me lembrar que precisava de mais oxigênio.

Tirei sua blusa apressado e desci as mãos desesperadas e desengonçadas até o botão da sua calça. Minha nossa. Eu parecia um virgem ansioso e atrapalhado. Abri o botão e larguei calça e cueca no chão.

Ele era tão perfeito. Todo perfeito. Absurdamente perfeito. Eu queria beijar o corpo dele inteirinho.

Segurei seu penis entre os dedos e ele gemeu meu nome baixinho, desencadeando uma descarga elétrica pelo meu corpo. Meu pinto latejava preso da calça pedindo atenção e ele continuava provocando e passando os dedos levemente.

- Yoon... - puxei seu cabelo para trás, forçando-o a levantar o rosto e chupei seu lábio inferior sedento por mais - Tira minha calça.

Ele me empurrou.

- Não!

Parei de beijá-lo atônito. O que eu tinha feito? Ele tinha mudado de ideia?

- O que foi?

- Nada! - me afastou ainda mais e subiu sua cueca e calça - Sai daqui.

- Eu...

Eu tinha feito algo errado?

- SAI DAQUI - ele começou a gritar e eu fiquei sem reação.

Será que eu o tinha pressionado demais? Tudo o que eu não queria era pressiona-lo e força-lo a fazer algo sem querer.

- Me desculpa, Yoon.

Ele gritou ainda mais, com raiva.

- Você sempre acha que pode resolver as coisas pedindo desculpas. Sai daqui! Sai daqui! - repetia sem parar.

Dei um passo para trás, tropeçando em alguma coisa e caí.

Quando acordei estava na minha cama, excitado para caralho e com Park Jimin do meu lado.

Foi só um sonho. Levei minha mão até meu pênis. Mas a ereção era real. Deitei com a barriga para cima, encarando o teto e repassando a noite de ontem.

"Transa comigo".

Merda.

"Por favor".

Merda.

O que isso queria dizer? Ele sabia que eu era eu? Ou estava tão bêbado que pensou que fosse outra pessoa?

Merda. Merda. Merda.

Peguei o celular para olhar as horas: quase meio-dia. Fui até o banheiro tomar um banho. Gelado de preferência.

Saí do banheiro e estava passando pelo quarto do Yoongi quando escuto Jungkook reclamando.

Lado a lado || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora