10

13.3K 1.8K 2K
                                    

Burro. Burro. Burro. Burro.

Fechei a porta do quarto e me joguei no colchão. Por que eu sempre fazia esse tipo de merda? Deitei na cama, relembrando toda a conversa e tentando entender como tinha terminado daquele jeito, mas nada parecia fazer sentido!

Ouvi uma porta abrir e fechar, logo em seguida outra. Hoseok tinha saído. Bom... eu não podia culpa-lo, né? Ele não voltou até eu sair de casa.

Aos sábados, de tardezinha, eu e Jungkook nos encontrávamos para jogar basquete perto da casa dele. Se ontem ele passou a noite inteira falando do Jimin e reclamando de como ele era idiota, hoje não disse uma palavra sobre o assunto. Provavelmente estava triste e envergonhado pelo desabafo, então achei melhor não perguntar nada e esperar ele vir falar comigo quando se sentisse a vontade.

Voltei para casa suado e morto de cansado. Hoseok não estava. Era a sábado à noite, provavelmente ele tinha saído para farrear ou então ainda nem tinha voltado desde de manhã. De qualquer forma, eu estava sozinho e nós ainda estávamos sem nos falar.

Fui direto para o banho e fiquei deitado na cama apenas de cueca, criando coragem para me vestir. Jungkook me mandou mensagem chamando para um barzinho com o pessoal do basquete, mas eu realmente não estava afim. Estava angustiado com a discussão com o Hoseok. Eu só queria ficar deitado, comendo besteira na cama, enquanto terminava a terceira temporada de Atypical. Peguei a toalha e fui até a cozinha fazer pipoca.

Me encostei na bancada, mexendo no celular enquanto esperava a pipoca estourar. Estava distraído lendo uma discussão boba no twitter, quando a porta da frente abriu, Hoseok entrou e parou no meio da sala, olhando para mim. Ai merda! Eu tava com a toalha enrolada na cintura. Me encolhi atrás da bancada, escondendo o corpo.

Um sorriso malicioso passou pelo seu rosto. O que ele estava pensando? Ele continuava parado, olhando para mim.

- Você não vai pro seu quarto? - perguntei surpreso. Eu já estava com dor nas costas de ficar abaixado daquele jeito.

- Não - o sorriso dele ficou ainda maior - Acho que vou ficar a noite aqui.

- HOSEOK! - gritei espantado - Eu preciso passar.

- Pode passar - ele sentou no braço do sofá me encarando - Não estou te segurando.

Bufei. Indignado com aquela reação.

- Você pode ir para o seu quarto, por favor?

- Não enquanto você não falar comigo.

- Eu tô falando!

- Direito, né - ele se levantou e andou em direção a bancada. Ele estava fazendo de propósito!

- O que você tá fazendo? Sai! - gritei. Apenas com a cabeça visível pelo lado da sala.

Ele soltou uma gargalhada, rindo do meu desespero.

- Você tava cozinhando pelado? - perguntou com uma expressão brincalhona.

- CLARO QUE NÃO! - arregalei os olhos exasperado - Eu tô de toalha.

- Ah, então não tem problema. Pode passar!

- Não.

Hoseok continuava sorrindo. Parecia estar adorando aquela situação. Filho da puta!

- Tudo bem. Não tenho pressa - ele colocou a bolsa em cima da mesinha da sala e se virou para me encarar mais uma vez.

- Hoseok... - supliquei.

- Yoongi...

- O que você quer que eu diga?

Lado a lado || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora