YOONGI
Acordei e fui direto para a casa do Jungkook. Eu não ia conseguir encarar o Hoseok até a hora da nossa saída. Então achei melhor passar o dia fora e voltar só de noite. Ele me mandou uma mensagem perguntando se hoje estava confirmado. E eu quase tive uma crise nervosa de riso. Por que claro que eu não perderia esse encontro por nada!
À noite voltei para casa e ele estava no banho. Entrei no meu quarto, quase desmaiando de nervosismo. Eu e o Hoseok íamos sair. Em um encontro. Ainda não parecia real.
Me lembrei do encontro que não era encontro que tivemos no parque. Daquela vez deu tudo errado, mas agora ia dar certo, né? Né? Né? Néééé?
Muita coisa tinha mudado de lá para cá. Eu tinha quase certeza de que ele sabia que eu gostava dele. Então... talvez ele pudesse quem sabe eventualmente sentir algo por mim também. Podia acontecer né?
Assim que escutei ele saindo do banheiro e entrando no quarto, peguei minha toalha e fui tomar banho. Eu estava ansioso e agitado demais para encontrá-lo agora.
Terminei de me arrumar e fui até a sala. Hoseok estava sentado no sofá me esperando. Senti o meu rosto esquentar. Ele estava lindo. Mais lindo do que nunca. Digno de ter poemas e livros e quadros dedicados a ele. Caramba. Ele sorriu para mim. E eu tive que me apoiar na mesa ou então cairia no chão, de tão moles que as minhas pernas ficaram.
- Vamos? - perguntou colocando a mochila nas costas.
Assenti com a cabeça por que eu não era capaz de formular nenhuma palavra ou emitir qualquer som no momento. Fomos até a calçada e Hoseok pediu um uber. Quando chegou, ele abriu a porta de trás e gesticulou para que eu entrasse, entrando logo depois de mim. Meu coração bobo e apaixonado achou que ele parecia um príncipe.
Demorou muito para chegarmos. Eu olhava para o Hoseok com cantinho do olho e desviava rapidamente. Que lugar longe era esse?
Paramos perto de uma ponte e descemos. Era saindo da cidade já. Na ponte ligava uma cidade a outra. Não tinha muitos prédios ou casas, a iluminação era fraca e o vento estava bem forte.
Hoseok tirou o celular do bolso e ligou a lanterna. Apontou para um lado, depois para o outro, como se estivesse procurando alguma coisa ou lugar.
- Hobi? - Eu estava apreensivo. Esse suspense todo e aquele local distante e escuro estavam me deixando ansioso.
- Vem - ele pegou minha mão no escuro e me guiou por uma escada pequena e estreita ao lado da ponte gigantesca - Cuidado.
Meu cabelo batia na testa com violência, o vento ali era ainda mais forte. Segurei sua mão mais perto do meu corpo. Acho que ele percebeu meu nervosismo por que diminuiu o ritmo e passou a me auxiliar a descer os degraus.
A medida que descíamos pude escutar o barulho das ondas se tornando mais forte e o gosto de sal e maresia invadir meus lábios. Finalmente chegamos à areia da praia.
Fomos caminhando para a direita da ponte, nos afastando da estrada, até que os únicos barulhos existentes eram as ondas indo e voltando na areia.
- Tcharam! - Hoseok disse com um sorriso no rosto - Você disse que nunca tinha ido pra um luau na praia.
Vê-lo ali sorrindo para mim com a Lua cheia como iluminação e a praia e o céu estrelado como plano de fundo me fizeram perder o fôlego e a fala. Ele era absurdamente perfeito e eu estava tão apaixonado que até doía.
Hoseok colocou a mochila na areia, sentou, tirou os sapatos e meias e me chamou.
- Vem. Vamos dar uma volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado a lado || Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jung Hoseok precisa de um roommate para dividir o apartamento e as contas. Min Yoongi precisa urgentemente achar um lugar para morar. O que parecia a solução perfeita para ambos acaba virando uma complicação quando Yoongi decide mentir...