34

9.5K 1.1K 3K
                                    

HOSEOK

Era sábado. Yoongi tinha combinado de sair com o Minho e eu estava em casa, esperando o Jimin. Yoongi ainda estava se arrumando, enquanto Minho estava no sofá, ao meu lado.

Nenhum dos dois falava nada. Ele mexia no celular e eu balançava a perna impaciente. Já fazia quase uma semana que ele estava lá em casa e não tínhamos conseguido nos aproximar quase nada. Ele parecia não fazer questão da minha companhia e eu me sentia desconfortável quando ele e Yoongi estavam juntos.

Yoongi apareceu na sala, cabelo ainda úmido, camiseta preta e calça jeans colada e rasgada, lindo, sexy e fofo, tudo ao mesmo tempo.

- Tem certeza que não quer ir, Hobi?

Disse enquanto se aproximava e sentava no meu colo. Passei a mão em suas costas e pousei a outra em sua coxa. Ele se inclinou e deixou um leve selinho em meus lábios.

- Tenho. Pra onde vocês vão?

- Ainda não decidimos. Talvez pro Madrugão. Vai ter um cover do The Smiths hoje.

- Ah sim. Aquelas suas músicas tristes e sem graça, né?

- Eu preciso dar um dia de sossego pros meus ouvidos. Eles não aguentam mais ouvir um pandeiro!

- Ei! Nessa casa só pode morar gente que ama e exalta o samba.

- Não acredito que você fez essa piada ridícula - Yoongi soltou uma risadinha e mordiscou minha orelha discretamente.

- Foi o jeito. Fiquei nervoso com você desmerecendo um pandeiro.

Minho continuava em silêncio, sentado no sofá, parecendo desconfortável com a nossa troca de selinhos e carinhos.

- Vou pegar a chave do carro - se levantou e foi até o quarto.

Olhei para o Yoongi com a sobrancelha franzida, quase encostando uma na outra.

- Vocês vão de carro?

- É. Assim temos mais liberdade pra decidir o lugar e ir de um canto pro outro.

- Não. É melhor vocês irem de ônibus ou uber.

Minha voz saiu mais rude do que eu pretendia. Yoongi se levantou e me olhou confuso.

- Guinho. Vocês vão beber. Como vão voltar?

- Meu Deus, Hobi. Você tá parecendo meus pais. Calma. A gente não tá pretendendo beber muito não.

Minha expressão continuava impassível.

- Eu tô falando sério, Gi.

- A gente só vai tomar uma ou duas cervejas. No máximo!

- Você nunca toma só uma cerveja, Yoongi.

- Por que você tá me chamando de Yoongi?

Respirei fundo e tentei explicar do modo mais amável possível. Eu sabia que não ia adiantar medir forças com o Yoongi, porque se tinha algo que corria naquele corpinho pequeno dele, era uma dose exagerada de teimosia.

Lado a lado || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora